Gatinho do tamanho da palma da mão, encontra nova família para abraçar

Gatinho do tamanho da palma da mão, encontra nova família para abraçar

Um gatinho está emocionante as redes sociais, ele foi rejeitado por sua mãe e foi adotado por uma nova família que estava disposta em dar muito amor, carinho e é claro cuidado, pois ele era só um bebê.

Uma mulher chamada Beth Walden que é uma resgatadora de animais na Flórida, acolheu o gatinho, ele era bem pequeno, tinha somente 3 semanas e o coitado foi rejeitado por sua mãe.

O filhote precisava de cuidados 24 horas por dia, a mulher ficou muito surpresa pelo tamanho do filhote.

“Eu sabia que ele era um grande lutador desde que ele passou três semanas na condição em que estava”, Beth compartilhou com Love Meow.

O pequeno era muito frágil e tinha problemas para comer. Beth dava comida tipo uma papa para o gatinho, isso gota a gota, durante a noite.

Gatinho do tamanho da palma da mão

O gatinho também possuía um problema no olho, uma infecção, então a mulher limpou a crosta que cobria seus olhos para tentar salvar eles.

Foram muitas noites sem dormir direito, com isso o gatinho começou a melhorar e ele ganhou um nome de Guinness. Seu apetite melhorou bastante e começou a comer toda a papinha da seringa. Ele ganhou até uma barriguinha.

Depois de estar com a barriga cheia, o gatinho se aconchegava em Beth e ronronava até dormir. “Ele está forte desde o primeiro dia em que o adotei”, disse Beth. “Guinness é definitivamente um guerreio”.

O pequeno guerreiro conseguiu se recuperar também da infecção ocular, onde se revelou grandes olhos azuis lindos. Ele ainda era muito pequeno para sua idade, mas tentou até brincar e até aprendeu a andar.

Antes de dormir o pequeno gatinho gosta de amassar seus cobertores macios . “Ele adora esfregar o rosto em cobertores macios”, acrescentou Beth.

Com cinco semanas, o gatinho tinha tamanho de apenas 2 semanas. Seu corpo parecia pequeno comparado aos grandes olhos azuis. Depois de um tempo o gatinho já podia se socializar com outros animais, com isso a Beth apresentou ao gato que ela já tinha em casa que era o Sr. Tiny Pants.

O gato rapidamento pegou o Guinness e começou a cuidar dele. Sempre que eles saem agora, ele garante que o gatinho não escape dos banhos obrigatórios.

Assista o video do gatinho Guinness :

Guinness aprendeu a usar a caixa de areia sozinho e descobriu como comer um prato como um campeão. A família dele está muito orgulhosa.

O pequeno gatinho gosta de aprontar travessuras. Ele é muito menor que os outros animais da casa, mas ele brinca com os outros animais por igual.

Depois de brincar com seus amigos, o gatinho se aproxima dos seus humanos e exige atenção e carinhos deles. O pequeno gatinho Guinness ainda é pequeno para sua idade, mas o que lhe falta em tamanho, ele certamente compensa em personalidade.

Créditos : lovemeow

Envie seu comentário