Um gato chamado Betty faz sua grande estreia como Gato do tempo

Um gato chamado Betty faz sua grande estreia como Gato do tempo

A internet ganhou uma nova estrela é a gatinha Betty e isso foi praticamente da noite para o dia. Esse momento de pandemia está sendo muito difícil para todos nós.

Mas a Betty está tornando esse momento um pouco mais feliz. Devido ao trabalho em casa o me o meteorologista Jeff Lyons, da equipe WFIE 14 News teve que transformar a sala da sua casa no seu novo lugar para trabalhar.

Foto : Jeff Lyon of WFIE 14 News

Trabalhar com uma tela verde na casa certamente significava que a Betty teria tempo na tela também certo?!

A Betty anseia e ama por atenção, então ela decidiu que não podia esperar o seu tutor apresentar a previsão do tempo. Ela fez sua grande estreia durante uma das apresentações meteorológicas do seu tutor.

Foto : Jeff Lyon of WFIE 14 News

Agora a gatinha Betty é carinhosamente conhecida como o Gato do Tempo. Agora ela aparece frequentemente nos boletins meteorológicos do Channel 14 News. Não é nenhuma surpresa que ela tenha assumido esse papel com facilidade e beleza fofa!

Desde que fez sua primeira aparição em abril de 2020, os fãs da gatinha não se cansam!

Foto : Jeff Lyon of WFIE 14 News

Suas avaliações aumentaram com os espectadores de todo o mundo. Pessoas da Inglaterra, Austrália e Espanha estão até ligando para ver Betty em ação!

Em apenas um de seus relatórios, o rastreador mostrou que 220.000 mil pessoas estavam sintonizadas para assistir a essa dupla dinâmica!

Foto : Jeff Lyon of WFIE 14 News

“Trabalhar em casa tem sido uma aventura. Tenho meu estúdio e uma tela verde montada na sala de estar. É bom ter um trajeto de 30 segundos depois das últimas notícias”, disse Lyon’s.

Com certeza trabalhar em casa está sendo muito divertido para o jornalista, ainda bem na companhia da sua gatinha, que acabou virando grande estrela do jornal.

Muitas pessoas estão assistindo o jornal somente por causa da gatinha, ela realmente é uma Gata do tempo. As pessoas estão amando isso e tem como não amar?

Envie seu comentário