Gato malcriado desaparece e volta com conta para dono pagar

Gato malcriado desaparece e volta com conta para dono pagar

Ao contrário dos cachorros, os gatos geralmente não são mantidos na coleira e muitas vezes são livres para explorar lugares por conta própria. Na maioria das vezes, eles dão suas “voltinhas” e voltam para casa.

Mas em uma dessas “voltinhas” um gato na Tailândia voltou com uma grande surpresa para o seu dono, ele apareceu com um papelão no pescoço que estava escrito uma mensagem para o seu dono.

A Página da comunidade no Facebook ช้างเผือก postou fotos com uma legenda que dizia: “Voltei para casa após três dias com uma dívida #Catslaves”

Amarrado ao redor do pescoço do peludo do gato estava um pequeno pedaço de papelão com um bilhete para seu dono, nesse bilhete tinha uma mensagem muito engraçada.

O TheSmartLocal Thailand traduziu a mensagem que dizia:

“Seu gato ficou olhando para os peixes da minha loja, então eu dei a ele três peixes. Tia May no beco nº 2.”
No bilhete ainda estava o seu número de telefone e a localização da loja de tia May para o proprietário entrar em contato e pagar a dívida do gato.

O gato estava com remorso? Envergonhado do que fez? Nem um pouco.

Aqui está uma foto dele livre de culpa e aparentemente alheio a suas travessuras:

O gatinho com sua carinha que nada aconteceu, mas sabe ele que o seu dono vai ter que pagar conta. O gatinho já é conhecido no bairro, com isso a dona da loja já sabia de onde ele era. A tutora do gatinho não deixou essa situação engraçada passar em branco.

Logo que seu gato chegou ela viu o bilhete e resolveu postar nas redes sociais, no qual a situação engraçada está divertindo muitas pessoas de todo o mundo. E você já pensou o seu gato dar uma “voltinha” e voltar com contas para você pagar.

Envie seu comentário