Cachorrinha cuida de gatinhos até que eles tenham coragem de interagir com as pessoas

Cachorrinha cuida de gatinhos até que eles tenham coragem de interagir com as pessoas

Cachorrinha cuida de gatinhos até que eles tenham coragem de interagir com as pessoas

Achamos que é hora dos amantes de cachorros e gatos em todos os lugares concordarem e colocarem de lado suas diferenças, já que, desta vez, você está prestes a testemunhar um doce cão que que pegou dois gatinhos órfãos para cuidar, ou como se diria, temporariamente “Os adotou”.

O cachorro se chama Kona recentemente se tornou viral no Instagram por causa de alguns vídeos e fotos muito fofas ​​que seu tutor postou na plataforma. Os proprietários de Kona decidiram criar dois gatinhos e deram os nomes para eles de : Chester e Blair. Eles tinham cerca de 10-12 semanas de idade e foram encontrados no mesmo quintal na cidade de Nova York em dezembro do ano passado.

Dadas todas essas circunstâncias, e o fato de que antes de Chester e Blair chegarem, Kona ficou sem gatinhos por cerca de 3 dias, era apenas uma questão de tempo até que os três se unissem, já que Kona estava fortemente determinada e sabia exatamente o que cada gatinho precisava.

Vendo as fotos deles, não podemos negar que Kona, Blair e Chester têm uma ligação especial entre eles. É impressionante como os animais podem ensinar coisas para nós, essa cachorrinha mostra como é ter amor ao próximo sem se importar com a sua espécie.

Ela cuida dos gatinhos como fosse seus filhotes, dando muito amor e carinho. Um verdadeiro exemplo para nós humanos. E tem mãe ai que tem coragem de maltratar os seus filhos e até mesmo abandonar, coisa que essa cachorrinha nunca faria, ela demostra muito amor e carinho.

Cachorrinha cuida de gatinhos

Para quem dúvida que cachorro e gato pode se dar bem esse trio mostra que pode sim. E você conhece cachorro e gatos que se dão bem? então envie para nós na nossa página. Gostou ? Então compartilhe nas redes sociais para que seus amigos e familiares vejam essas fofuras juntas.

Envie seu comentário