Inseparáveis! Um homem com câncer e seu cachorro morreram com uma hora de diferença

Inseparáveis! Um homem com câncer e seu cachorro morreram com uma hora de diferença

Inseparáveis! Um homem com câncer e seu cachorro morreram com uma hora de diferença

Uma história de um homem e seu cachorro está emocionante as redes sociais, isso porque os dois morreram com apenas uma hora de diferença, quando sofriam de doenças graves e apesar de tudo ficaram junto o tempo todo.

Um homem chamado Daniel Hove era capitão de bombeiros, ele lutava contra o câncer desde 2011, seu inseparável parceiro de quatro patas chamado Gunner acompanhava ele há 11 anos.

Um programa de televisão americano chamado Kare 11, contou a história dos dois amigos, muito emocionante. Gunner acompanhou o seu dono Daniel em toda as sessões de quimioterapia para tentar vencer o câncer de pâncreas.

Foram 9 anos de uma luta intensa por partes de ambos, onde os dois permaneceram juntos até o último momento.

Os médicos tentaram manter o cãozinho de estimação para fora do quarto do hospital, mas os latidos de Gunner não pararam e por outro lado o Daniel precisava que seu melhor amigo dormisse, então os médicos vendo a situação decidiram colocar uma cama para o cãozinho ao lado do seu dono.

Mais tarde o cachorro Gunner foi levado para um veterinário e foi diagnosticado com uma doença rara, onde sua mobilidade foi retirada e suas pernas incharam a tal ponto que ele não conseguia mais andar.

Uma mulher chamada Heather Nicoletti que é filha do Daniel, declarou a situação que estavam passando, que era de muita agonia, pois seu pai estava doente e o seu melhor amigo o Gunner ficou também.

“Ao mesmo tempo em que meu pai estava piorando, Gunner também estava. Quando meu pai não estava mais respondendo e nem Gunner, e foi quando soubemos que o fim dos dois estava próximo”, disse ela.

Um canal de TV chamado Trece da Espanha, noticiou que os dois amigos acabaram falecendo 1 hora depois do outro, os dois era muito conectados um ao outro.

Créditos : mediotiempo

Envie seu comentário