Gato deslumbrante chamado Joseph tem dois olhos de cores diferentes

Gato deslumbrante chamado Joseph tem dois olhos de cores diferentes

Um gato deslumbrante chamado Joseph está chamando atenção de muitas pessoas nas redes sociais, isso porque seus olhos são cada um de uma cor e ainda por cima são cores incomuns, um olho é azul e o outro amarelo.

O gato é da raça Scottish Fold e tem 2 anos, ele foi adotado por um homem chamado Evgenii Petrov em 2019.

O Evgenii tem 29 anos e “estava perdendo a esperança” de encontrar um gato que ele tivesse uma conexão, mas depois que encontrou o Joseph tudo mudou.

O dono do Joseph mora em São Petersburgo, na Rússia, ele disse que quando viu a foto do Joseph pela primeira vez na internet , não acreditava que o gato era real, pois os olhos eram cada um de uma cor.

Evgenii disse: “Definitivamente foi amor à primeira vista.

“Quando vi a foto dele, não acreditei que ele fosse real e também não acreditei que ele não tivesse sido vendido por cinco meses.”

“Liguei e fiquei feliz quando soube que a foto era real e, um dia depois, Joseph estava em casa.”

Evgenii comentou que a condição ocular do gato é chamado de heterocromia e felizmente não causa nenhuma complicação de saúde no gatinho.

Ele ainda complementou ” heterocromia é uma condição rara, especialmente em gatos Scottish Fold”.

O gatinho já tem o seu próprio Instagram que é @who_is__joseph.

Realmente esse gatinho chama atenção é branquinho e seus olhos chamam muita atenção, até parece de mentira, mas o gatinho realmente existe.

Que bom que essa condição que faz seus olhos serem diferentes não afeta na sua saúde, com isso o gatinho pode viver feliz com seu dono.

Para você admirar os seus olhos, vamos colocar mais algumas fotos do gatinho, é impressionante como as cores do seus olhos são lindas, esse gatinho realmente chama a atenção das pessoas.

Créditos : ladbible

Envie seu comentário