Gatinha sorrateira rouba coisas dos vizinhos e é desmascarada

Gatinha sorrateira rouba coisas dos vizinhos e é desmascarada

Quando a Mônica Vicéns ficou sabendo de 3 gatinhos filhotes abandonados no quintal da sua amiga, ela se emocionou e resolveu adotar eles. Ela se apaixonou pelos 3 pequenos e a menor do grupo conquistou seu coração.

A gatinha branca e marrom, ela não suportaria se se separar dela. Ela se chama China é a única fêmea do grupo.

“Eu já tinha um gatinho macho de 4 meses chamado Waffles do mesmo quintal e tinha me apaixonado pela China, então decidi ficar com ela.”

Depois de uns meses a Mônica se mudou de casa e para felicidade dos gatos o quintal é bastante grande, a pequena gatinha se transformou em uma grande caçadora feroz.

A sua tutora comentou que chegou um ponto que eles tinham que deixar as janelas e portas fechadas, para que ela não saísse e pegava alguma criatura viva na boca. A gatinha estava se levantando todas as manhãs como uma rotina de caça.

A Mônica começou a encontrar coisas curiosas dos seus colegas de quarto do lado de fora da porta do seu quarto, como: um monte de meias. No começo ela pensou que era o cachorro da sua amiga de quarto que estava trazendo e deixando na frente da sua porta.

Mas eles pegaram a gatinha China em flagrante, a tutora comentou que a gatinha estava fazendo alguns miados estranhos, então todos foram lá ver lentamente o que ela estava fazendo e viram a gatinha deixando cair a meia na porta da Mônica.

Ela comentou que foi a coisa mais engraçada que eles já viram. A gatinha sempre dava um jeito de sair pra fora de casa, mas para alívio da sua mãe humana, ela começo aparecer com objetos e não coisas vivas (como baratas).

Nos dias seguintes começou a aparecer muito objetos, a gatinha começou a “furtar” coisas do vizinho e não parava. A sua tutora comentou:

“Ela estava roubando o quintal do meu vizinho e não parava. Eu colocaria tudo de volta no quintal deles assim que ela o deixasse cair e ela os traria de volta imediatamente, tipo, ‘Ei! Eu pensei que tinha te dado isso! ‘Então, eu tive que esperar até o final do dia para devolver todos os itens.”

A Mônica notou que toda vez que a gatinha saía da sua casa, ela tinha uma rotina:

“Ela rapidamente corre para seu pedaço de terra favorito para rolar nele e depois sai para assaltar os meus vizinhos”, comentou a tutora da gatinha. “Ela vai voltar com alguma coisa, jogar na minha porta, sentar e miar por mim.”

Quando a tutora resolveu contar para as suas amigas o que a sua gatinha fazia, ninguém acreditava nela. Por isso ela resolveu instalar câmeras de segurança para pegar ela no flagrante e mostrar para suas amigas o que a gatinha fazia.

Com isso ela postou os vídeos no Tiktok e no Instagram, os vídeos começaram a bombar e a mulher ficou com medo que seus vizinhos ficassem chateados com os furtos da China.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Songs Of My Felines (@songsofmyfelines)

“Não podia continuar a protegê-la, então fui limpa”, disse ela. “Deixei para os vizinhos uma sacola com seus itens e um bilhete explicando o que estava acontecendo.”

Felizmente os seus vizinhos não acharam ruim a situação até acharam engraçada a situação. Desde então a Mônica colocou uma caixa de devolução na sua casa, onde os vizinho podem encontrar as coisas que a gatinha China “furtou”.

Envie seu comentário