Uma mulher fica emocionada ao ver homem alimentando gatinha resgatado em metrô

Uma mulher fica emocionada ao ver homem alimentando gatinha resgatado em metrô

A mulher se chama Gillian Rogers, ela mora em Nova York. Foi assim que ela se sentiu depois que viu um homem cuidando de um filhote de gatinho dentro de um metrô. O que era para ser mais um dia pegando metrô, se transformou em um dia que ela nunca mais iria esquecer.

A Gillian sabia que tinha que registrar aquele momento tão especial, no qual um homem estava com uma mamadeira alimentando o pequeno filhotinho de gato, o pequeno estava enrolado em uma coberta. Como a Gillian é uma voluntária de uma ONG ela foi perguntar para o homem como o gatinho chegou até ele.

“Ele me disse que encontrou o gatinho sozinho entre dois prédios. Você podia ver o carinho que ele tinha pelo filhote. Meu coração parecia que ia explodir ao ver alguém com tanto carinho. Ele estava tão envolvido no momento”, disse Gillian ao The Dodo.

Quando descobrimos o motivo que o levou até o gatinho, esse carinho todo se torna ainda mais especial, né?

“O gatinho estava olhando para ele enquanto a alimentava. Foi tão emocionante. Eu disse a ele ‘obrigado’. Eu me senti muito feliz, isso renovou minha fé na humanidade. Ainda há pessoas boa nesse mundo”, comentou Gillian.

A mulher sabia que aquele momento tão especial deveria ser compartilhado com outras pessoas, com isso ele compartilhou as fotos nas redes sociais, onde teve grande repercussão positiva.

“Eu não tinha ideia de que a foto iria fazer sucesso pelo mundo. Isso me deixa muito feliz”, disse ela. “Acho que todos nós precisamos de algo para nos animar.”

O que esse homem fez realmente pode transformar nosso dia! Ainda existe muitas pessoas boas nesse mundo, esperamos cada vez mais ver casos assim e que isso se repita cada vez mais e mais. Estamos cansados de ver pessoas maltratando animais.

Envie seu comentário