Rapper deixa a indústria musical para resgatar gatos e transforma suas vidas

Rapper deixa a indústria musical para resgatar gatos e transforma suas vidas

Rapper deixa a indústria musical para resgatar gatos e transforma suas vidas

Um rapper chamado Sterling Davis pensava que a música era sua vocação, mas ele resolveu deixar a música para seguir sua verdadeira vocação que é resgatar gatos.

O ex-rapper conseguiu um emprego em um abrigo local, ele limpava as caixas de areia entre os shows. Embora ele sempre tenha amado gatos e tinha um, o tempo que passou com gatos de rua resgatados, o inspirou fazer uma grande mudança na sua vida e desses gatos.

Ele se reuniu com sua banda e avisou a todos que não voltaria. Ele dedicou todo o seu tempo e energia para ajudar no resgate de gatos.

Embora seja um orgulhoso proprietário de gatos, ele rapidamente percebeu que as organizações de resgate de gatos consistiam principalmente de mulheres. Ele era o único homem negro trabalhando com gatos no abrigo, mas esperava mudar isso.

Ele viu uma oportunidade de ajudar a salvar gatos e diversificar o campo de resgate de gatos. Ele passou cinco anos em campo realizando TNR e aprendendo tudo o que podia sobre resgate de gatos. Ele pegou todo o seu conhecimento e paixão e começou a TrapKing Humane Cat Solutions.

TrapKing, como Davis é agora conhecido, tornou sua missão “mudar os estereótipos não apenas de homens no resgate de gatos, mas também preencher a lacuna na comunicação entre comunidades negras e resgate de animais / abrigos locais”.

Ele se alistou na Marinha logo após o colégio e disse que sua formação militar combinada com sua experiência em entretenimento o ajuda a se conectar com pessoas de todas as idades e raças.

“Acho que estar no exército, estar perto de pessoas diferentes, culturas diferentes e estar no entretenimento é o que realmente me ajudou a me comunicar melhor com todos os tipos de pessoas e comunicar melhor esta missão”, disse ele à Today.

As crianças são o futuro e Davis as incorporou em sua educação de programas TNR e resgate de gatos. Seu lema é “Você não perde pontos interessantes para a compaixão”. Ele está até mesmo pedindo aos escoteiros e escoteiras que adicionem um distintivo TNR para alcançar ainda mais jovens.

Enquanto isso, a TrapKing está trabalhando com o Java Cats Café em Atlanta para ajudar a encontrar lares para gatos resgatados.

Resgatar gatos é o ponto principal de sua organização, mas ele espera unir as pessoas por uma causa comum. “Acho que algo tão altruísta como o resgate poderia ser um exemplo para o mundo de união e trabalho conjunto”, disse ele.

Envie seu comentário