Pit Bull pensa que é um gato, e sua nova família continua postando fotos que provam isso

Pit Bull pensa que é um gato, e sua nova família continua postando fotos que provam isso

Os cachorros são bichinhos sociais, adoram fazer parte de um bando. Eles aprendem rapidamente como se adaptar a ambientes em todo lugar.

Um cãozinho da raça Pit Bull chamado Mako é um meninão muito carinhoso e amoroso, mas uma atitude incomum dele está chamando muito a atenção.

Quando o casal Bethany e Samantha Castiller adotaram o Mako de um abrigo, eles perguntaram se o cãozinho de 2 anos se daria bem com seus gatos.

“Inicialmente, mantivemos os gatos em uma parte separada da casa porque queríamos apresentá-los lentamente ao novo cachorro”, disse Bethany ao Bored Panda. “Ele começou a pular nas mesinhas que tínhamos pela casa e pensamos que ele estava super animado e cheio de energia.”

O que o casal não sabia é que eles não precisam se preocupar. Pois o cãozinho Mako já estava acostumado com a convivência com gatos. Ele cresceu com gatos ao seu redor e o mais incrível é que ele pegou atitudes de gatos, no qual até pensa que é um.

Foto : mako_thecatdog

Como muitos bichinhos de estimação de resgate, você poderia dizer que foi o próprio Mako quem escolheu a sua família.

“Quando fomos para o abrigo , Mako olhou por cima do ombro e nos deu contato visual direto e nós simplesmente nos apaixonamos por ele”, disse Bethany. “Na época, ele parecia um bobblehead porque sua cabeça era muito maior do que seu corpo, nós apenas o achávamos adorável.”

Foto : mako_thecatdog

Depois que o casal apresentou o cãozinho para os seus filhos gatos, eles perceberam que o cãozinho meio que agia como eles. “Eles estariam nas bancadas e ele iria pular lá em cima com eles. Ele só queria estar perto deles o tempo todo. ”

Ver essa foto no Instagram

9.5 million views on tiktok! Celebrating with lots of treats! Thanks for all the support! #fridgepup #pupagram #weirdpet

Uma publicação compartilhada por Fridge Pup (@mako_thecatdog) em

O que tudo indica é que o cãozinho Mako já tinha convivido com gatos antigamente e isso levou o cãozinho a adotar comportamentos felinos. De que outra forma você explicaria um pit bull em cima da geladeira? Ou os armários?

Créditos : boredpanda

Envie seu comentário