Cão viajou do lado do seu dono deficiente e ele se comportou melhor que qualquer criança

Ele se sentou direitinho, viajou calmo e em silencio. Comportamento melhor que muitas pessoas.

Que coisa maravilhosa seria comprar uma passagem de avião e, de repente, se encontrar com um enorme e fofo Malamute do Alasca como parceiro de voo. Algo assim ocorreu com os viajantes da China Southern Airlines quando absorveram um passageiro incomum na cabine.

O animal que mais se parece com uma pessoa, foi gravado enquanto estava sentado em seu assento em silêncio. O cão teve a permissão da empresa aérea para viajar com seu dono, sendo ele deficiente e diagnosticado como emocionalmente vulnerável.

Cão viajou do lado do seu dono deficiente

O patudo, de acordo com a Xinua, está qualificado para possibilitar apoio emocional e passou com distinção em diferentes certificações profissionais médicas. O vídeo que foi carregado para a famosa página da China Weibo, ligeiramente se tornou viral com reações de milhares de pessoas expressando como seria feliz ter um animal de estimação educado ao seu lado durante um voo.

O comportamento do cão surpreendeu a todos

“Comparado com as crianças irritantes que ficam chutando os assentos de outras pessoas ou os idosos que falam em voz alta, eu escolho sentar com um cão de serviço”, comentou um dos usuários da plataforma.

“Um cachorro tão bem educado e fofo. Eu não me importaria de estar ao seu lado!” Comentou outro.

Mesmo pela individualidade do caso e da doença de que o senhor sofre, o animal foi autorizado a voar sem nenhum custo adicional.

Embora algumas companhias aéreas permitam que os proprietários com deficiência viajem com seus cachorros, alguns documentos e certificados são necessários, com os quais nem todos contam.

Cão viajou do lado do seu dono deficiente

Por mais que amemos crianças, sabemos já todos nós perdemos o sono ou paz em voo devido a algumas delas, então até entendemos aqueles que preferem viajar ao lado de um animal de estimação, infelizmente para eles, uma possibilidade que só têm (por enquanto) quando acompanham pessoas com deficiência.

Assista ao instante maravilhoso no vídeo abaixo:

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo com seus amigos. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais.

Envie seu comentário