Cachorro da cantora Anitta é ameaçado em redes sociais

Cachorro da cantora Anitta é ameaçado em redes sociais

Tem coisa que acontecem, mas não parece verdade. É o caso que de usuários das redes sociais que ameaçaram matar o cão de Anitta, chamado Plinio. Mas o pior de tudo é que eles deixam detalhes do que desejariam fazer para deixá-lo sofrer mais e mais durante a agressão.

Para vocês terem noção dos comentários, chegou nesse nível :

“Eu não sinto pena do cachorro, eu o espancaria até a morte. Imagine como seria satisfatório vê-lo gritando e correndo enquanto corria atrás dele para atingi-lo cada vez com mais força “, escreveu uma das ameaças. “Sim, correndo com uma vassoura atrás dele e do dono”, respondeu outro.

Olhe o print dos comentários:

As reações a esses comentários geraram uma grande  revolta nas redes sociais. Uma das primeiras a ser pronunciar foi a Luisa Mell: “Muitas pessoas me marcaram neste post. Confesso que achei que eram notícias falsas. Mas não foi.

Eu não consigo compreender, crer ou concordar tanto mal, muita covardia, tanta crueldade! Desculpe-me Plínio, por esta humanidade doente! Anita, sem palavras amiga. Vamos dar uma mensagem para essas pessoas? Eu acho que eles deveriam ser processados ​​por incitação ao ódio, crueldade! “Ela escreveu.

As publicações foram excluídas após milhares de reclamações.

O que acontece com essas pessoas ?

O que podemos notar é que essas pessoas tem um certo problema mental, pois são totalmente sem noção! Mas o pior é que essas pessoas não tem coragem de dar as caras, pois a maioria que faz isso está usando peril fake (falso).

Mas o que essas pessoas não sabem é que é possível identificar mesmo elas usando perfil falso, por isso essas pessoas tem que pensar em duas vezes em fazer isso, pois podem terminar com um grande problema, podendo pegar processos sérios e até mesmo prisão!

O que não dá para entender todo esse ódio pelo pobre cachorrinho, acredito que deve ser inveja !

Créditos : metropolita na fm

Envie seu comentário