Um gatinho foi criado com dois cachorros e agora pensa que é um cão

Um gatinho foi criado com dois cachorros e agora pensa que é um cão

Hoje você vai conhecer a história de um gatinho que está ficando muito famoso nas redes sociais, o gatinho se chama Azmael.

O Gatinho foi encontrado por um bombeiro na Bélgica ainda filhote. Ele foi encontrado em uma estrada em uma poça de sangue, a primeira coisa que o homem que o resgatou fez, foi levar ele para um veterinário.

Depois da consulta o homem resolveu levar o pequeno para a sua casa, o homem já tinha em sua casa 2 cães o Nimue e a Liam. Que foram adotados recentemente.

“No primeiro dia em que o gato estava na nossa casa, nós percebemos que ele só tinha olhos para o nosso pastor suíço. No começo, o cachorro não tinha certeza do que ele deveria fazer com aquela criaturinha, mas depois de algumas horas ele decidiu que o gato era um novo amigo. Ele cuidou do filhote e eles têm uma relação muito especial”, contou Nathalie, esposa do bombeiro, ao site Bored Panda.

Passou algum tempo e o gatinho Azmael, mostrou que está adaptado a sua nova família, a sua tutora comentou que o gatinho tem o costume de dormir em cima dos cães e que até acompanha eles nos seus passeios na rua.

“É como se nós tivéssemos três cachorros”, ela brinca.

O gatinho pegou várias manias dos cães, certamente o convívio entres eles fizeram o gatinho pegar costume de cachorro. Mas o que importa é que eles são uma família muito feliz, os 3 são muito fofos.

E você tem um gatinho que foi criado com cães? Como é o comportamento dele? Nos mande fotos deles juntos, vamos amar ver eles! quem disse que cães e gatos não podem ser amigos, esse trio que vimos hoje nos mostra que eles podem ser verdadeiros irmãos peludos. E que eles podem pegar manias do outro.

Envie seu comentário