Jovem adota cão que protegeu seu carro que havia sido roubado

Jovem adota cão que protegeu seu carro que havia sido roubado

Um jovem chamado Vitor Mangino de 18 anos, residente de Campo Grande, Minas Gerais, teve seu carro, um corsa, roubado enquanto estava em uma festa.
Jovem adota cão que protegeu seu carro que havia sido roubado

Jovem adota cão que protegeu seu carro que tinha sido roubado, o cãozinho conquistou o jovem com sua atitude.

Visto que a prioridade para o jovem era recuperar o seu veículo, que ele usa para trabalhar como eletricista.

De tal forma que o que o Vitor não esperava era voltar para casa com o carro e um novo animal de estimação.

Uma vez que o carro foi recuperado 3 dias depois do furto pela polícia militar.

Quando a polícia encontrou o carro roubado, eles pensaram que o cão pertencia ao jovem, já que o animal não deixava ninguém se aproximar do veículo.

Visto que como agradecimento, o jovem adotou o cão e o chamou de Heineken, aparentemente o animal parece ser uma mistura de boxer com outra raça.

Uma vez que o Vitor estava na festa de aniversário de sua tia quando foi notificado sobre o paradeiro do carro.

“Eles me fizeram algumas perguntas, confirmaram meus detalhes. Depois perguntaram se um cão foi roubado junto com o carro. Eu disse que não, eu não tinha um cão. Eles me disseram que tinham encontrado o Corsa”, porque o cão no teto do carro atraía muita atenção, porque estava de guarda e não deixava ninguém se aproximar dele. Foi quando eu fiquei arrepiado”, explicou ele.

Jovem adota cão que estava protegendo o seu carro

De tal forma que quando ele foi para o local onde o carro foi deixado, o jovem aproximou-se do cão e eles se tornaram amigos rápidos, que imediatamente pareceram reconhecer o verdadeiro dono do veículo e continuaram pulando para cima e para baixo e lambendo o jovem.

“Fui até lá, comecei a conversar com ele e de repente senti que ele tinha sido meu cão de estimação por anos. Ele desceu, começou a pular, abanando a cauda e me lambendo. Eu não tinha dúvidas. Eu o adotei”, disse ela.

Uma vez que infelizmente o cão está em um estado de desnutrição, muito magro, onde você pode ver suas costelas. Vitor sofreu muitos danos no roubo, os ladrões roubaram rodas especiais e um sistema de som no valor de R$ 4 mil.

“Foi uma grande perda, mas encontrar Heineken foi uma grande alegria”. É o destino que Deus me colocou. Eu nunca vi um cão tão dócil. Ele se deu bem com meus pais assim que eu cheguei em casa. Um cão que eu não conhecia ficou em cima do meu carro até a chegada da polícia. Ele é ou não é um anjo de quatro patas?” concluiu ele.

Abaixo está o vídeo:

Veja também :

Envie seu comentário