Jovem bebeu e levou um bezerro para casa pensando que era um cão

Jovem bebeu e levou um bezerro para casa pensando que era um cão

Jovem bebeu e levou um bezerro para casa pensando que era um cão

Jovem bebeu e levou um bezerro para casa pensando que era um cachorro, o curioso acontecimento está arrancando um grande sorriso das pessoas.

De tal forma que muitas pessoas irresponsáveis que abandonam seus animais de estimação, infelizmente procuram estradas e lugares desertos para deixaram eles.

Por isso é muito comum ver carros parar nessas estradas para resgatar esses bichinhos desse terrível destino.

Na Tailândia um curioso caso chamou a atenção de todos. Um jovem que estava embriagado viu ao longo da estrada algo que se parecia com um cão abandonado.

Como uma pessoa de bom coração, ele pegou o animalzinho e colocou em seu carro para levar para sua casa.

É de notar que a condução sob efeito do álcool é uma infração penal na maioria dos países, por isso a mistura de bebida e direção não combina.

Jovem bebeu e levou um bezerro por engano para casa

O homem em questão identificado no Facebook como Goodnight Robishow, explicou que quando ele bebia costumava ir diretamente para sua casa, pois era relativamente perto.

Nesse dia que ele já estava alterado pela bebida, não conseguiu identificar direito um “cão” que tinha encontrado na estrada.

Na verdade o “cão” que ele achou que tinha resgatado na verdade era um bezerro. Ele pensou que alguém tinha o abandonado e que era um cão precisando de ajuda.

Por isso ele não hesitou em colocar o animalzinho no seu carro e leva-lo para sua casa. Logo que chegou em sua casa, ele fez um post no Facebook.

Num post do Facebook, tirou uma fotografia e escreveu: “Estava a caminho de casa e vi um cão na beira da estrada. Fiquei com pena. Então coloquei-o no carro, este é o cão de alguém?”.

Obviamente ninguém foi buscar o animalzinho, porque ele não tinha tutor e devia ser de alguma fazenda.

Compartilhe esta história engraçada com os seus amigos e família nas redes sociais.

Veja também :

Envie seu comentário