Eles adotaram uma vaca e ela se comporta como um cachorro

Eles adotaram uma vaca e ela se comporta como um cachorro

Um vídeo tem chamando muito atenção nas redes sociais. O tutor da vaca gravou um vídeo no qual mostrou o animalzinho entrando dentro da sua casa e dormindo em sua cama como fosse um cãozinho.

O vídeo foi visto por milhares de pessoas que ficaram muito surpresos com o comportamento curioso da vaca na Indonésia. O tutor da vaca comentou que a vaca tem comportamento de um cãozinho.

Eles adotaram uma vaca

Como pode ser visto nos primeiros segundos do vídeo que está sendo compartilhado na página do Facebook do ViralPress, a vaca, entrou na casa de seu dono para dormir ao lado dele.

De acordo com alguns detalhes no post no Facebook, o bezerro nasceu em um celeiro no quintal de uma casa na província de Yogyakarta e cresceu ao lado de um cãozinho da família, chamado Max.

“Minha vaca tem um comportamento particular muito parecido com o de um cachorro. Esse animal gosta de ser acariciado e estar atento aos seus movimentos ”, disse a dona e autora do vídeo viral que cativou milhares de internautas nas redes sociais.

É muito curioso o comportamento da vaca, certamente foi o convívio com o cãozinho da família que fez ela ter esse comportamento. O curioso que a vaca gosta de um carinho e quando recebe ela mexe o seu rabo, igual quando um cachorro fica feliz quando recebe carinho.

E vaca como não é boba, também deita na cama do seu tutor. Ela é como se fosse um cãozinho, mas com uma pequena diferença, a vaca é enorme. As pessoas nas redes sociais estão amando o comportamento dessa vaca.

E você já viu um outro animalzinho que tem o comportamento de um cachorro? comente abaixo. Nós já postamos aqui um porquinho que tem o comportamento de um cachorro por ter crescido com outros cães, os animais são realmente incríveis.

Envie seu comentário