Gato que mora na fazenda adora massagear, cuidar e acariciar porcos

Gato que mora na fazenda adora massagear, cuidar e acariciar porcos

Gato que mora na fazenda adora massagear, cuidar e acariciar porcos

Os gatos têm a capacidade de ajudar seus amigos humanos ou animais a relaxar simplesmente ronronando, mas um gato de celeiro vai além por seus amigos favoritos. Oferece massagens gratuitas e sessões de higiene pessoal.

Um gato chamado Ernest mora em uma fazenda em Juggling Daises em Wisconsin, lá todos os animais são muito amigos.

Na fazenda vivem vários animais diferentes, como : vacas, cabras, ovelhas, cavalos e porcos. A dona da fazenda se chama Amy, ela resolveu criar uma página no Instagram para compartilhar todos os momentos especiais da fazenda na esperança de espalhar alegria. Parece que está funcionando.

Enquanto Ernest cumprimenta todos os animais, ele tem uma afeição particular pelos quatro porcos da fazenda. Ele é visto frequentemente nas costas dos porquinhos, eles viram almofadas para o gato. Ele está constantemente com os porcos e os massageia regularmente.

Ele adora limpar os ouvidos e os porcos parecem não se importar. Um vídeo de Ernest cuidando de um dos porcos chamado Clementine foi postado com a legenda: “Massagens ao pôr do sol, mordidas nas orelhas, beijos… devo estar sonhando… espere…. Acabei de acordar e isso é real! Estou muito feliz por sermos amigos Ernest… ~ Clementine ”.

Embora possuir uma fazenda dê muito trabalho, a recompensa é ver os animais interagirem. Amy escreveu: “Nossa fazenda tem muitos, looooongos momentos … independentemente de Awww ou LOL, estou sempre andando por aí com um grande sorriso.”

A curiosidade de Ernest o levou aos outros animais da fazenda, que ele tentou massagear e montar, mas nem todos foram tão pacientes e compreensivos quanto os porcos. Ele ainda está tentando atrair um burro em miniatura chamado Pickles.

Enquanto isso, Ernest está ocupado ensinando os outros gatos no celeiro como interagir com os animais da fazenda e servindo como o guardião oficial da fazenda. “Humanos, todos nós precisamos nos sintonizar e nos tornar muito mais como esses dois. Depois que Ernest e Sassy se uniram instantaneamente, Amy postou: “Amor incondicional, primeiro encontro”.

Gostou do gatinho e dos porquinhos? Então compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para isso basta você clicar na imagem abaixo.

Envie seu comentário