Cão assustou com fogos de artifício e ficou preso na sacada de um prédio

Cão assustou com fogos de artifício e ficou preso na sacada de um prédio

Os vizinhos viram o cãozinho e imediatamente foram resgatar ele.
Cão assustou com fogos de artifício e ficou preso na sacada de um prédio

Cão assustou com fogos de artifício e ele acabou ficando pendurado na saca de um prédio, onde os vizinhos viram e foram resgatar o cachorrinho.

Uma cachorrinha chamada Tina ficou muito assustada com o barulho dos fogos de artifício, ela tentou escapar rastejando através das grades de uma varanda de um quarto andar.

E acabou ficando pendurada por suas patas dianteiras. Mas, felizmente, os vizinhos agiram a tempo.

Todos sabem os danos que o som dos fogos de artifício traz aos cães e outros animais e até mesmo aos seres humanos.

Mas pessoas infelizmente continuam a usando esses fogos de artificio de forma desproporcional, principalmente no Natal e Ano Novo.

Em Goiânia- GO um pequeno cachorrinho da raça Shih Tzu estava tão perturbado com os sons dos fogos de artificio que praticamente se jogou da varanda de um quarto andar.

A cachorrinha Tina vive com Jean Carlos Silva Siqueira, que não estava na casa no momento do ocorrido.

Cão assustou com fogos e vizinho notaram ele preso na sacada do prédio

De tal forma que os vizinhos do condomínio perceberam que os vizinhos de outro edifício estavam tentando avisá-los de que algo ruim estava acontecendo nos apartamentos.

“Meu marido e eu estávamos no meu apartamento, e notamos um barulho estranho, gritando. Havia vizinhos fazendo um churrasco e notamos outras pessoas do prédio vizinho apontando para o quarto andar”.

Eles estavam avisando da cachorrinha Tina pendurada na varanda, a queda da cachorrinha era certa, por isso os vizinhos tinham que pensar rápido.

Os vizinhos então pegaram um lençol e o seguram esticado para o cãozinho poder cair em cima dele.

A porta da varanda estava com uma pequena abertura, muito assustada a cachorrinha conseguiu passar pela porta e ficou preso na grade da varanda, onde depois ficou pendurada.

O cão conseguiu se agarrar à grade da varanda por um tempo, o que foi tempo suficiente para que os vizinhos se reunissem.

Visto que com isso eles pegaram um lençol e conseguiram amortecer a queda do cão e salvá-la.

Cachorro foi salvo graças aos vizinhos

Em um vídeo compartilhado nas mídias sociais, o cão pode ser visto tentando se segurar com suas patas dianteiras, antes de escorregar e cair.

Del tal forma que as filmagens desesperadas também mostram o momento em que um residente pega o cão e diz que “o coração do animal está batendo muito rápido”.

Uma vez que o resgate do cão foi comemorado pelos moradores e Jean Carlos, foi muito grato a todos que ajudaram.

O homem disse que um de seus vizinhos o chamou quando viu o pequeno cão pendurado na varanda e voltou imediatamente para casa, mas Tina já havia sido salva.

Cão assustou com fogos e ficou pendurada em sacada do prédio
Foto : Facebook Delegado Waldir

Jean Carlos finalmente disse:

“Eles me mostraram o vídeo, e eu não acreditei, era desesperado, quase chorei. Se as pessoas não tivessem reagido tão rapidamente, eu não estaria com ela no meu colo hoje”.

Veja também :

Envie seu comentário