Passageiro tem uma surpresa dentro do avião, um Cão mostrando a língua

Passageiro tem uma surpresa dentro do avião, um Cão mostrando a língua

Passageiro tem uma surpresa dentro do avião, um Cão mostrando a língua

Imagina você viajando de avião e de repente aparece no banco da frente um cãozinho mostrando a língua para você. Com certeza a sua viagem de avião será bem mais divertida.

Os cachorros gostam de receber atenção e o cãozinho Huxley um Golde Retriever não é diferente. O bichinho de estimação fez a felicidade de alguns passageiros que estavam viajando dentro de um avião, por onde ele passava ele fazia amizade.

A dona do cachorrinho se chama Ursula Daphne, ela foi fazer uma viagem para Londres (Inglaterra) e para Ibiza (Espanha) e quis levar o seu amado cão para essa grande viagem. O cão é bastante comportado, mas ficou chateado duranta a viagem, pois a sua dona não deu atenção.

Com isso ele resolveu procurar novos amigos durante o voo, contou a sua dona a uma entrevista ao site The Dodo. Segundo ela o seu cãozinho saiu do assento que estava e foi até a fileira da frente.

Lá o Huxley recebeu bastante carinho dos passageiros que estavam lá sentados, mas quando ele percebeu que a sua dona abriu um petisco, ele enfiou a sua cabeça pelo espaço da poltrona. A sua dona não perdeu a oportunidade para tirar fotos muito engraçadas do seu bichinho.

Essas fotos foram parar nas redes sociais e estão fazendo muito sucesso. Imagina você viajando e de repente encontra um cãozinho na poltrona da frente muito fofo. Certamente a viagem de avião seria bem mais divertida com um doguinho desse.

Muitos donos de cães gostam muito de levar eles juntos para suas viagens, os bichinhos curtem as férias juntos com seus donos. Com certeza eles devem amar isso, então quem sabe da próxima vez que você viajar de avião, acabe encontrando um cachorrinho fofo desse na sua frente, uma coisa que você vai ter que fazer é tirar muitas fotos.

Envie seu comentário