Um cachorro corta o cabelo do seu tutor e faz sucesso na internet

Um cachorro corta o cabelo do seu tutor e faz sucesso na internet

Nesse período que as pessoas estão evitando sair de casa, um homem encontrou um jeito de manter o seu corte de cabelo em dia. Em vez de ir no cabeleireiro ele encontrou alguém que cortasse o seu cabelo e esse alguém é muito especial é o seu cãozinho de estimação.

Não é todo dia que você vai ver uma coisa dessa, o cãozinho da raça Pit Bull chamado Tyson mostra em um vídeo como ela corta o cabelo do seu dono e ainda todo feliz.

Aqui no amigocão você já viu muitas matérias no qual mostramos as habilidades dos cães, onde eles cantam, ajudam policiais, ajudam veterinários, mas como cabeleireiro você ainda não tinha visto né? Esse realmente é uma habilidade muito curiosa desse cãozinho.

O primeiro cliente do cãozinho foi o seu tutor que se chama Felix Nestor de Oakland que mora na Califórnia, o Felix gravou a cena de quando o cãozinho Tyson começa a cortar o seu cabelo com máquina de cortar o cabelo. O vídeo foi compartilhado no Instagram e está fazendo muito sucesso.

O vídeo foi compartilhado no Instagram do próprio cãozinho, chique né ele tem um perfil somente para ele. O cãozinho já é bem famoso ele tem mais de 165 mil seguidores, podemos dizer que ele é um Pet Influencer. O vídeo já possui mais de 156 mil visualizações e está encantando as pessoas.

No vídeo gravado o cão manuseia a máquina de cortar o cabelo com a boca e assim ele vai cortando o cabelo do seu tutor. É bem diferente, mas o cãozinho mostra-se um verdadeiro profissional.

E você deixaria esse cãozinho fofo cortar o seu cabelo? Muitas pessoas deixaram só para ver essa fofura.

Confira as habilidade de Tyson a seguir :

Ver essa foto no Instagram

@oiseautyson #tyson #chien mon chien coupe mieux que certains coiffeurs

Uma publicação compartilhada por OiseauTyson (@oiseautyson) em

“Meu cachorro corta melhor do que alguns cabeleireiros”, disse Felix. Nós não temos dúvidas disso! comentou seu tutor.

Envie seu comentário