Homem em cadeira de rodas defende o seu cãozinho de ataque de cães

Homem em cadeira de rodas defende o seu cãozinho de ataque de cães

Homem em cadeira de rodas defende o seu cãozinho de ataque de cães

Homem em cadeira de rodas defende o seu cãozinho e mostra todo o seu amor a ele, o ataque dos cães foi muito rápido, mas o homem conseguiu proteger o seu amigo.

O amor que os tutores têm por seus animais de estimação é muito grande, para muitos os bichinhos são como um membro da família.

Um vídeo que foi feito na Rússia, mostra claramente isso. Um homem de cadeira de rodas viu seu cachorro sendo atacado por vários cachorros maiores.

E sem pensar duas vezes ele começou a defender ele, o homem chegou até cair da cadeira para proteger o seu amigo de 4 patas.

Felizmente, ambos foram ficaram bem.

O ocorrido aconteceu na cidade de Ulyanovsk, na Rússia e o vídeo foi gravado por uma câmera de segurança e acabou se tornando viral nas redes sociais.

De tal forma que todos ficaram emocionados com a atitude do homem na cadeira de rodas, ele não mediu esforços para proteger o seu cãozinho.

Uma vez que no vídeo o homem de cadeira de rodas estava passeando junto com o seu cãozinho branco, quando do nada apareceram vários cães grandes e começaram a atacar o pequeno cãozinho do homem.

Homem em cadeira de rodas defende o seu cãozinho e mostra todo seu amor por ele

O tutor do cãozinho percebeu que os cachorros iriam atacar, então ele começou a proteger o seu cãozinho.

O homem tentou atrapalhar os cães para que eles não atacassem seu amigo, mas em seus esforços perdeu sua estabilidade e caiu no chão com sua cadeira de rodas.

Os cães conseguiram atacar o cãozinho branco, mas seu dono se agarrou a ele e conseguiu pegá-lo e protegê-lo em seus braços, deitado sobre a grama e o concreto.

Veja também :

Os cachorros se cansaram e viram que o homem iria proteger ele com todas as suas forças, então resolveram desistir do ataque.

De acordo com a mídia local, nem o homem nem seu animal de estimação foram feridos.

De fato não há dúvida que as imagens são de partir o coração, mas é um exemplo do amor que se pode ter por um animal de estimação, esse tutor, mesmo com sua deficiência, defendeu e tentou cuidar de seu fiel amigo.

Envie seu comentário