Homem salta da sua cadeira de rodas para poder salvar a vida de um gatinho

Homem salta da sua cadeira de rodas para poder salvar a vida de um gatinho

Um vídeo se tornou viral na internet, nele um homem de cadeira de rodas pula e vai resgatar um gatinho que estava em apuros.

Muitas pessoas depois de verem esse vídeo vão se perguntar o que elas fazem para ajudar os bichinhos necessitados? Pois esse homem mesmo com suas limitações resolveu ajudar o gatinho.

O homem em questão se chama Abu Mujtahid, ele é um atleta paraolímpico e tem 30 anos de idade, o gatinho estava preso em um ralo e estava em perigo.

O atleta vive na cidade de Sabah, na Malásia. Mesmo com a sua limitação não penso duas vezes em descer na cadeira e resgatar o gatinho que estava em apuros.

O homem estava passeando, quando ele percebeu que um gatinho estava lutando para poder sair do ralo em uma tempestade. O gatinho estava com sérios problemas.

O cadeirante ouvindo o miado de desespero do gatinho não pensou duas vezes desceu da sua cadeira de roda e mesmo com dificuldades foi resgatar o gatinho.

Primeiramente ele teve que descer da cadeira de roda, depois teve que se arrastar pelo mato até conseguir se aproximar do local onde o gatinho estava pendurado.

Tudo isso foi registrado pelo seu amigo que o acompanha no passei, o seu amigo também era deficiente.

Nas imagens dá para ver o homem se aproximando da beira do ralo, na primeira tentativa ele não consegue pegar o gatinho, com isso ele decide arrumar a sua posição e assim se aproximar do gatinho.

Depois de salvo as imagens mostram como o gatinho de rua corre feliz e consegue atravessar a rua.

Vídeo homem salta da sua cadeira de rodas


Essa atitude do homem deixou todos comovidos, mesmo com suas limitações o homem não hesitou em salvar o pobre gatinho.

Compartilhe este artigo e mostre a todos que não há desculpas para ajudar.

Créditos : historiascomvalor

Envie seu comentário