Câmera flagra momento adorável garotinho sai da sua cama para dormir com seu cão

Câmera flagra momento adorável garotinho sai da sua cama para dormir com seu cão

A maioria de nós não acostumamos acordar no meio da noite. A menos que você tenha a terrível insonia, no qual acaba acordando 3 da manhã. Mas você vai conhecer uma história de uma garotinho que não tem insônia, mas sim amor ao seu bichinho.

Um garotinho de 2 anos, chamado Mas Finn Knudston tem uma razão muito sólida. O menino tem o seu melhor amigo para sempre dormir com ele no chão do seu quarto. Uma câmera de segurança flagrou todo esse momento fofo, onde mostra o Finn que não conseguia dormir e decidiu dormir com seu melhor amigo.

Nas cenas adoráveis, Finn é visto pegando o seu cobertor no meio da noite, ele sai da sua cama e se junta ao seu cachorro chamado Brutus na sua caminha. O cãozinho nem se move, mas o garotinho fica tentando encontrar uma pose confortável para poder dormir com seu amigo.

Câmera flagra momento adorável

O garotinho até mesmo tentou deitar no seu amigo usando ele como um “travesseiro” o cãozinho nem liga. Sua mãe Paige, de Richmond, Virgínia, disse que “seja na cama de cachorro, na cama de Finn ou no chão, os dois sempre dormem juntos”, e meu coração se derrete todo.

Os dois amigos são inseparáveis, mesmo durante o sono.

No outro dia a mãe do garotinho encontrou ele todo enrolado ao lado do cãozinho, ela ficou intrigada ao descobrir como isso aconteceu e lembrou que tinha uma câmera de segurança para ver as imagens. A filmagem hilária mostrou o garotinho saindo da sua cama para ir dormir com seu melhor amigo.

A mãe do garotinho comentou que o cachorro dormia inicialmente em um tapete em frente ao berço do garotinho todas as noites. Mas quando Finn começou a dormir na cama o Brutus também ganhou uma caminha para dormir.

Câmera flagra momento adorável

Ela é enfermeira de emergência e comentou que o Brutus sempre dormiu com seu amiguinho porque “ele sente que precisa de proteção extra”.

A Paige explicou que quando estava com 20 semanas de gravides do Finn, “o exame de anatomia mostrou que ele tinha um defeito cardíaco cianótico chamado transposição das grandes artérias”. A família teve muita sorte de ter descoberto isso antes de seu nascimento ou “ele não estaria aqui conosco hoje”, disse ela.

Foi uma grande batalha para o garotinho finalmente estar em casa com a sua família. “Finn teve sua chave arterial aos 11 dias de idade e se saiu muito bem e, após sete semanas, algumas complicações inesperadas e uma cirurgia adicional”, o garoto finalmente recebeu alta do hospital.

A mãe concluiu que naquele momento, “era como se Brutus soubesse que Finn precisava de um monitoramento mais próximo e ele está ao seu lado desde então”. Os dois dormem juntos.

Confira a imagens do garotinho indo dormir com seu amigo de quatro patas :

Créditos : boredpanda

Envie seu comentário