Gato visita o túmulo de seu tutor todos os dias e leva presentes para ele

Gato visita o túmulo de seu tutor todos os dias e leva presentes para ele

Gato visita o túmulo de seu tutor todos os dias e leva presentes para ele

A história de um gato que visita o túmulo do seu tutor e lhe traz pequenos presentes, quase diariamente há um ano, após a morte do homem, comove os habitantes de uma pequena cidade no nordeste da Itália.

O gatinho costuma levar presentes como galhos, folhas, palitos, copos plásticos.

“Um pouco de tudo, na verdade”, disse a viúva de Renzo Iozzelli, Ada, à AFP da cidade medieval de Montagnana, perto de Veneza, na Itália.

“Às vezes ele vem comigo e às vezes ele vai sozinho. A cidade inteira sabe sobre ele agora! “Toldo, o gato, um felino cinzento e branco de três anos, acompanhou o cortejo fúnebre de Iozzelli no ano passado e continuou a ir ao cemitério desde então, um hábito geralmente atribuído aos cães.

“Eu amava meu marido. Era outra coisa! Agora somos apenas minha filha e genro e ele também é muito carinhoso conosco ”, disse ela. Ada diz que o trajeto de ida e volta para o cemitério todos os dias o cansava no inverno quando está muito frio. “Não sai muito hoje em dia. Ele teve um pouco de bronquite, então está dormindo ao meu lado ”.

Gato visita o túmulo de seu tutor 3

Eles iam a todos os lugares juntos, algo que o gatinho nunca pode esquecer, sem dúvida ele era seu ser humano preferido na família. Felizmente, Toldo sempre terá entes queridos que o amam.

O gatinho mostrou que não é só os cachorros que são fiéis aos seus tutores, mas os gatos também são! É emocionante ver uma amizade assim, já vimos diversos casos com cachorros que mostra todo o amor ao seu tutor, agora essa atitude do gatinho mostra todo o seu amor ao seu tutor.

Gostou ? Então compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito fácil, basta você clicar na imagem abaixo que você vai compartilhar esse emocionante artigo com eles.

Envie seu comentário