Gato malhado “empresta” brinquedo de pelúcia do vizinho e é flagrado

Gato malhado “empresta” brinquedo de pelúcia do vizinho e é flagrado

Um gatinho caiu na net literalmente, isso porque o gato resolveu “pegar emprestado” um brinquedo do seu vizinho um bichinho de pelúcia de um tigre, o mais engraçado é que o bichinho de pelúcia é quase do tamanho do gato.

Mas o gatinho estava querendo realmente o bichinho, pois ele levou o brinquedo até a sua própria ‘selva’. O gatinho se chama Timmy e foi resgatado por um casal, onde na casa tem um quintal que o gato ama, a sua própria selva.

Segundo Borut Birsa, Timmy fez duas vezes isso. Mas na primeira tentativa não conseguiu passar com o brinquedo pela porta. “Ele repetiu duas vezes porque o brinquedo é muito grande. Na segunda tentativa, ele fez isso”, disse Borut.

Timmy não desistiu e tentou de novo, e foi aí que Borut começou a gravar. Desta vez ele teve mais sorte, superou tudo e ficou orgulhoso.

Borut ainda complementou falando que o gatinho queria mais brinquedos de pelúcia. “Como a grama é sempre mais verde do outro lado. Parece que ele está mais interessado nos brinquedos do vizinho”, disse Tanja Birsa no Facebook.

Confira o vídeo que está fazendo sucesso nas redes sociais, o vídeo já tem a incrível marca de 20 milhões de virtualizações. O gatinho já pode ser considerado um Pop Star, o gatinho já tem mais visualizações que vídeos de cantores famosos.

No vídeo você vê o gatinho pulando o portão do vizinho com o bichinho de pelúcia, depois ele segue o caminho de volta para a sua casa. Ele entra na sua casa e vai para o quintal a sua “selva”, lá ele entra no meio do mato e resolve brincar com o bichinho de pelúcia.

Muito fofo esse gatinho, certamente ele vai se aventurar e buscar mais bichinhos no seu vizinho. Gostou? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais para que eles vejam esse fofura.

Créditos : lovemeow

Envie seu comentário