Cacatua mia como um gato e confundi seus amigos gatos

Cacatua mia como um gato e confundi seus amigos gatos

Os animais são muito espertos e engraçados, muitos vídeos que fazem sucesso são de animais de estimação fazendo alguma coisa engraçada, hoje você vai ver um muito engraçado no qual uma cacatua imita o miado de um gato perfeitamente, que até mesmo os seus amigos gatos ficam confusos.

O desejo de se adaptar é algo que nós, humanos, entendemos muito bem. De acordo com Psychology Today, “A necessidade de aceitação é um instinto humano básico – embora alguns o valorizem mais do que outros. Todos nós queremos nos ajustar, pertencer. Para conseguir isso, muitas vezes apresentamos versões ligeiramente diferentes de quem somos, dependendo do ambiente e da empresa em que estamos. ”

O que você vai ver é que os animais não se sentem muito diferentes de nós sobre o assunto!

Com que frequência seu cachorro vem sentar-se à mesa de jantar com você quando você está comendo? Sim, pode ser pelo fato de você estar comendo algo muito saboroso, mas provavelmente também é provável que eles queiram fazer parte da rotina familiar. Eles vão para a cama quando você vai? Apostamos que sim.

Foto : imagem youtube

E não é só os cachorros que gostam de imitar o comportamento dos outros.

Nós já sabemos que os cachorros são ótimo companheiros, você já está acostumado a ver isso aqui. Mas hoje você vai ver uma coisa bem diferente, uma cacatua que mostra ser uma ótima companhia. Sabia que eles são muito afetuosos, engraçados, cômicos, travessos e geralmente fáceis de conviver – e não se deixe enganar apenas porque são um pássaro, pois descobriram que eles têm suas próprias personalidades!

E você vai ver um vídeo que é a prova disso.

Foto : imagem youtube

O vídeo de uma cacatua miando como um gato (sim, você leu certo) foi postado no YouTube por DailyPicksandFlicks e, desde então, recebeu mais de 9,5 milhões de visualizações. Você vai achar muito hilário o vídeo.

A cacatua mora com um grupo de gatos, com a maioria na casa são gatos, o pássaro começou a agir como um gato também, a primeira coisa que ele aprendeu foi a miar como um gato.

As cacatuas são ótimas em imitar outros ruídos, então dominar o miado de um gato não foi problema para este pássaro inteligente. E, aparentemente, tem muito a ver com a adaptação.

O pássaro imita tão bem o miado que se você fechar os olhos, falaria que é um gato miando com certeza. Os gatos ficaram muito confusos com a situação, mas já devem ter acostumado com esse novo “tipo” de gato na casa.

Veja o pássaro hilário em ação abaixo.

Envie seu comentário