Cão adota gatinho perdido que encontrou sozinho, agora eles são melhores amigos

Cão adota gatinho perdido que encontrou sozinho, agora eles são melhores amigos

Uma mulher chamada Morgan é mãe de 4 cachorros e gatos a exatamente 5 meses atrás, ela ganhou o quinto gatinho nesse caso foi de uma inesperada.

A mulher ouviu miados vindo do lado de fora da sua casa, ela disse que estava tentando chamar o gatinho para se aproximar dele. Mas as árvores dificultavam ela de achar o gatinho. Por isso ela decidiu levar um de seus gatos para ver se o gatinho se sentir mais a vontade e aparecia.

Ver essa foto no Instagram

Throwback footage of when Polly P was first found #vintage #kittens #kittensofinstagram #catsofinstagram #catlife #kittensanddogs #kittensandlabradors #kittenselfie

Uma publicação compartilhada por Polly And Paxton (@pollyandpax) em

Com isso ele conseguiu achar o gatinho, como ele era pequeno a mulher ficou preocupada e deixou o gatinho lá para ver se sua mãe aparecia para resgatar, mas no entanto ela não apareceu a mulher esperou cerca de 2 horas. Com isso ela sabia que tinha que fazer algo o mais rápido possível para ajudar o pequeno gatinho.

Cão adota gatinho perdido

Foto : Instagram @pollyandpax

Ela descobriu que o gatinho na verdade era uma gatinha e deu até nome para ela de Polly, a Morgan deu ganho na gatinha tirando todas as pulgas. O que mais chamou atenção nesse caso foi que um cãozinho da Morgan veio ver o que estava acontecendo, o cãozinho era o Paxton um labrador de 12 anos.

Ver essa foto no Instagram

The best pillows are tummy pillows 🙌

Uma publicação compartilhada por Polly And Paxton (@pollyandpax) em

Ele é o guardião da cada e foi ele o primeiro a ouvir a gatinha e ver o que estava acontecendo, o mais fofo de tudo isso é que a Polly e o Pax se amaram instantaneamente e ele começou a cuidar dela porque ela estava muito fraca. Polly recebia longos abraços e sempre ficava deitada ao lado de Pax e cochilava longos cochilos com ele, sem se mover.

Cão adota gatinho perdido

Foto : Instagram @pollyandpax

Morgan estava alimentando Polly com a mamadeira por quase 3 semanas antes que ela pudesse comer individualmente. Pax estava sempre aqui para limpá-la com a língua após cada refeição.

Com o tempo, Polly começou a ser uma gata curiosa, mas ela não deixa Pax, eles estão juntos a cada passo que dão. Eles são grandes melhores amigos que não fazem nada um sem o outro.

Envie seu comentário