Gatinho com a cara mais rabugenta faz todos do abrigo se apaixonem por ele

Gatinho com a cara mais rabugenta faz todos do abrigo se apaixonem por ele

Você vai conhecer um gatinho chamado Saul, ele é um gatinho com a cara mais mal-humorada que você vai conhecer, mas no fundo ele é muito fofo. Ele foi resgatado em Londres.

Saul foi visto vagando pelas ruas de Londres na Inglaterra, com alguns feridos. O Bom Samaritano que o encontrou procurou a RSPCA, pois o gatinho precisava de atenção médica imediata.

Os funcionários do RSPCA cuidaram do Saul e ele lentamente começou a se curar. Mas há algo incrivelmente único nele. Não importa o tipo de humor que ele esteja ou como esteja se sentindo, Saul sempre tem a cara mais mal-humorada.

O pessoal da RSPCA não tem certeza se o gatinho tem essa cara de mal humor devido aos ferimentos anteriores ou apenas a algo com que ele nasceu, mas independentemente disso, está claro que sua expressão constantemente mal-humorada está lá para ficar.

Esteja ele todo abraçado com um de seus amigos ou apenas observando alegremente o que está acontecendo ao seu redor, o rosto de Saul permanece perpetuamente mal-humorado.

Assim que estiver totalmente curado ele vai ser transferido para o centro de adoção em Southall e começará a procurar seu lar amoroso para sempre.

Todos no hospital veterinário se apaixonaram rapidamente por Saul e sua cara única chama muita atenção, eles sabem que não demorará muito para que uma família perfeita se apaixone por ele também.

“Temos certeza de que alguém vai se apaixonar por esse gatinho de aparência única”, disse Allen. ”

O gatinho com essa carinha toda charmosa está conquistando a todos e muitas pessoas que viram a sua foto já se apaixonaram por ele, então a fila para adotar o gatinho com a cara brava já tá bastante grande.

Logo ele vai com uma família que dê muita carinho e amor para ele! Gostou do gatinho? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Envie seu comentário