Jovem que não tinha ninguém para ir na formatura, levou sua Gata de estimação

Jovem que não tinha ninguém para ir na formatura, levou sua Gata de estimação

O baile de formatura pode ser tão inesquecível quanto traumático para algumas pessoas. Para muitos jovens, encontrar uma companhia para o baile em poucas semanas antes do grande momento pode ser uma experiência muito estressante.

Esse foi o caso do jovem Sam Steingard, um garoto americano de 18 anos que não conseguiu encontrar uma menina para participar da festa de formatura.

Em vez de ir sozinho ou ser rejeitado, ele decidiu levar Ruby, sua gatinha de estimação. A gatinha não conseguiu entrar no meio da dança, para evitar estresse desnecessário, mas posou para as câmeras e roubou a cena na formatura.

O adolescente encontrou uma maneira bem diferente de ir ao baile, mas ao mesmo tempo foi a coisa mais fofa que já vi, levar a sua gatinha de estimação como companhia.

Se bem que ela pode ser uma melhor companhia que muitas pessoas por ai, essa atitude do jovem não foi tão loucura assim.

Nós por exemplo do portal Amigocão confiamos bem mais nos animais dos que nas pessoas, é cada coisa que vemos que os humanos fazem aos animais que fica difícil confiar nas pessoas.

É cada vez mais comum as pessoas tratarem os seus bichinhos de estimação como membros da família, por isso essa atitude do jovem não nos surpreende , mas que foi uma coisa muita fofa foi! Ver a gatinha toda vestida para o baile de formatura do seu dono.

Com certeza esse baile de formatura vai ser inesquecível para as pessoas que compareceram e para o dono da gatinha que teve uma companhia muito especial.

Gostou desse artigo? Nós ajude a compartilhar para que mais pessoas vejam o caso desse fofura que foi no baile de formatura do seu dono.

Essa história foi revelada quando a irmã de Sam, Caroline, postou uma foto na rede social Imgur. Dê uma olhada:

Créditos : kachorros

Envie seu comentário