Cachorro escapa e invade telejornal ao vivo e deixa jornalista sem ação

Cachorro escapa e invade telejornal ao vivo e deixa jornalista sem ação

Algo inédito aconteceu em um telejornal na Rússia, ele foi interrompido por um motivo bem diferente e completamente inesperado: um cão invadiu o estúdio e subiu na bancada para um momento muito foto que foi ganhar um carinho da apresentadora.

Como o telejornal estava ao vivo, o vídeo viralizou na nas redes sociais e está rendendo muitas risadas em vários países, no Brasil o vídeo já é um sucesso.

O cachorro fofo invade o programa ao vivo

A jornalista da emissora russa Mir 24 estava lendo uma notícia sobre o presidente do país, Vladimir Putin, quando ela recebeu uma visita bem diferente, onde essa visita chegou latindo.

No vídeo dá para ver nitidamente que a jornalista ficou assustada e aterrorizada, ela olha para o lado e se depara com um grande cachorro da raça labrador, latindo e até pulando ao lado dela.

Embora meio confusa com a situação, a jornalista tenta retomar a concentração continuar o programa jornalistico, mas neste momento o cão resolve colocar as duas patas dianteiras em cima da bancada e cheirar os papéis do noticiário.

Dá para perceber que a jornalista , não é fã de cachorros, tenta se esquivar e grita para a produção: “O que eu devo fazer com um cachorro no estúdio, pessoal? Eu prefiro gatos.”

Ela viu que não ia receber nenhum tipo de ajuda da produção, a jornalista então decide fazer um carinho na cabeça do animal e puxá-lo para baixo da bancada.

O vídeo do momento que o cãozinho invade o telejornal  foi publicado pela própria emissora de TV no YouTube e rapidamente viralizou.

Veja o vídeo :

Mas a pergunta que todos estão fazendo é o que o cachorro fazia no estúdio?

De acordo com comunicado divulgado pela emissora de TV, o cão estava com seu dono na emissora para participar de uma gravação, mas acabou invadindo o estúdio.

Com todo esse acontecimento, de acordo com o tabloide britânico DailyMail, alguns telespectadores começaram a especular que tudo não passou de uma jogada de marketing do canal de televisão. A dúvida surgiu porque o logo da emissora de TV é justamente um labrador preto, como o cãozinho que apareceu.

Créditos : Vix

Envie seu comentário