Este cão e gato são melhores amigos e estão viajando pelo mundo juntos

Este cão e gato são melhores amigos e estão viajando pelo mundo juntos

Este cão e gato são melhores amigos e estão viajando pelo mundo juntos

Um cachorro chamado Henry e um pequeno gatinho chamado Baloo são melhores amigos, os mais adoráveis e improváveis amigos que vamos conhecer.

Embora eles vão contra todas as leis da natureza, para não mencionar todos os desenhos animados que você já viu, eles têm uma coisa importante em comum: os dois adoram aventuras.

Os amigos peludos são mochileiros e estão inspirando pessoas ao redor do mundo com seus modos de viajar pelo mundo. E embora suas fotos sejam adoráveis, a história de como eles se juntaram é ainda mais comovente.

Cynthia Bennett, a mãe humana dos dois, explicou que estava procurando um cachorro de estimação. E embora estivesse de olho em uma mistura de golden retriever, no momento em que viu Henry soube que era o cachorro ideal.

“Olhamos ao nosso redor e Henry estava sentado ali”, disse Bennett. “Eles disseram que ele tinha apenas 3 meses e meio de idade, mas que era cerca de cinco vezes maior do que os outros cachorros de 3 meses e meio. E ele tinha essas pernas longas e o tipo de corpo de um lobo ou um husky. ”

A conexão instantânea foi mútua. Quando Cynthia entrou no cercado para encontrar Henry pela primeira vez, ela disse: “Ele apenas se aninhou no meu colo, rolou de bruços e colocou a cabeça no meu braço. E a partir daí, decidi que ele voltaria para casa conosco. ”

E esse vínculo se aprofundou quando a Cynthia e seu namorado, ambos ávidos caminhantes, perceberam que seu novo melhor amigo peludo também adorava passar o tempo fora de casa.

“Acho que só o tínhamos por três dias quando o fizemos em nossa primeira caminhada, que foi até o Jardim dos Deuses em Colorado Springs”, disse Cynthia. “Ele encontrou a rocha mais alta e íngreme ao redor e correu até o topo para olhar por cima da borda.”

Alguns meses depois, a Cynthia e seu namorado e Henry embarcaram em outra aventura juntos, adotando um gatinho chamado Baloo. “Ele correu para mim”, disse Cynthia.”

A mulher explicou que então dedicou um tempo para treinar Baloo, que o considerou uma questão de rotina, e eles logo começaram a levar o gato para passear com Henry.

“Ele definitivamente não é mais o tipo de gato que podemos deixar em casa sozinhos no fim de semana. Acho que ele pensa que é mais um cachorro do que qualquer outra coisa “, comentou ela.

Felizmente para todos nós, a Cynthia teve a gentileza de compartilhar as viagens de sua família no Instagram. Henry e Baloo já acumularam mais de 2 milhões de seguidores em sua conta do Instagram @henrythecoloradodog.

Embora, na realidade, eles provavelmente não se importem, contanto que continuem explorando a natureza.

Gostou ? então compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é simples, basta clicar na imagem a baixo.

Envie seu comentário