Mulher vê os vizinhos abandonarem o seu gato idoso e decide salvá-lo

Mulher vê os vizinhos abandonarem o seu gato idoso e decide salvá-lo

Quando os vizinhos de Maria se mudaram, eles abandonaram o seu gato de estimação em sua antiga casa. Maria mora do outro lado da rua, bem em frente à casa deles, então ela testemunhou todo o processo de partir o coração.

Ela pensou que eles poderiam pedir a ela para cuidar dele em vez de abandoná-lo, “Estamos nos mudando, não o queremos, você pode ficar com ele.” Mas, infelizmente, eles não contaram a ninguém e apenas o deixaram lá sozinho.

Ela olhou e descobriu que o gato estava esperando seus donos voltarem para casa. Para qualquer movimento de carro, ele olhava para cima. Quer estivesse chuvoso, ventoso ou frio, ele esperaria lá fora tão calmo, apenas olhando para frente e para trás.

Ele estava tão abandonado, naquele momento que a Maria sabia que precisava ajudá-lo. Ela queria adotar o gato idoso e fazê-lo ser feliz para o resto da vida. No entanto, ele não a deixou sequer chegar perto dele. Ela começou a procurar maneiras de fazer o gato confiar nela. No início, o gato fugia sempre que via Maria, mas depois lentamente confiou em Maria e a deixou se aproximar dele.

Depois de ganhar sua confiança, Maria o levou ao veterinário. Ele teve que ficar lá por quatro dias, e então ela foi buscá-lo. Felizmente, ele estava mais saudável e forte. Ela o chamou de Rolo por causa de seus olhos fofos.

Quando ela o trouxe para casa, ele ainda olhava para o outro lado da rua. Apesar de sua idade, ele é muito brincalhão e ativo. Ele adora bolas e gosta de jogar futebol. Sua coisa favorita a fazer é rolar na terra. Ele gosta de estar ao ar livre. A família concorda em deixá-lo sair, a menos que esteja muito frio, vento ou muito calor.

Eles até fizeram uma sala onde ele pode entrar e sair quando quiser. A melhor parte é que eles deram a ele não apenas uma nova família, mas uma nova vida.

Agradecimento especial a Maria por adotar Rolo e compartilhar a história conosco. Se você gostou da atitude da Maria compartilhe a sua atitude com seus amigos e familiares nas redes sociais

Envie seu comentário