Casal gentil alimentou um gato perdido, e então ela voltou com seu gatinho fofo

Casal gentil alimentou um gato perdido, e então ela voltou com seu gatinho fofo

Se você é dono de um animal de estimação, entenderá que o animal às vezes escolhe o humano em muitos casos, é o caso que você vai ver hoje.

Um casal chamado Ivie Lee e Jason são muito gentis com os animais, eles moram em um apartamento em Pasadena, Califórnia. Eles diariamente encontravam um gato de rua, vagando por perto de onde moravam.

Casal gentil alimentou um gato

O gato com pelo preto e branco, começou a criar uma amizade com o casal, os dois sempre levavam alimento para o gato, todas as manhãs. Logo descobriram que o gato na verdade era uma fêmea e deram o nome para ela de Mary.

Já tinha virado parte da rotina do casal dar alimento para a gatinha Mary, o casal ficava muito feliz em alimentar e ver ela todos os dias, essa rotina tava quase durando 1 ano. Foi quando a Mary desapareceu e semanas se passaram e nada dela. O casal ficou muito preocupado e estavam achando que o pior tinha acontecido com ela.

Em julho do ano passado, Mary finalmente voltou ao bairro deles, mas ela trouxe pequeno filhote com com ela. “Olha o que aconteceu quando ela voltou !!!!!” Ivie escreveu em sua página no Twitter.

O que aconteceu com a Mary foi que ela ficou grávida e todo esse tempo sumida estava esperando o seu gatinho nascer. E agora ela trouxe seu bebê de volta para a casa onde ela era alimentada antes. Ivie e Jason ficaram tocados pelo fato de que Mary confiava neles o suficiente para levar seu gatinho até eles.

Ivie compartilhou um vídeo adorável da Mary e do gatinho em sua página do Twitter, e rapidamente se tornou viral. Todos adoraram o vídeo curto e fofo!

MEU NAMORADO E EU ESTAMOS ALIMENTANDO ESTE GATO NOS ÚLTIMOS ANOS. NÓS A NOMEAMOS MARY. ELA FILMA SUA ESPERA NA PORTA POR COMIDA TODAS AS MANHÃS, MAS FINALMENTE ELA NÃO ESTAVA APARECENDO. OLHE O QUE ACONTECEU QUANDO ELA VOLTOU !!!!! PIC.TWITTER.COM/OYJSJX3ERZ

– IVIE (@THEYCALLMEVITCH) 23 DE JUNHO DE 2019

Assim que o casal viu Mary e o gatinho, eles sabiam que tinham que fazer algo para ajudá-los. Então, Ivie e Jason decidiram adotar Mary e seu gatinho.

Casal gentil alimentou um gato

Eles levaram Mary e seu gatinho a uma clínica veterinária local para fazer o check-out e também providenciaram a esterilização de Mary. Felizmente, os dois estavam com boa saúde e Mary estava descansando e se recuperando. Ela estava muito bem!

Assim que Mary se recuperou, Ivie e Jason oficialmente adotaram ela e seu gatinho, e eles rapidamente se estabeleceram em uma casa para os gatinhos poderem ficar confortáveis.

Envie seu comentário