Em Botucatu moradores de rua e seus animais estão sendo abrigados durante o frio no Ginásio Municipal

Em Botucatu moradores de rua e seus animais estão sendo abrigados durante o frio no Ginásio Municipal

Uma linda iniciativa está ajudando moradores de rua e seus animais, nos últimos dias no interior de São Paulo a temperatura teve uma grande queda.

Com isso na cidade de Botucatu no interior de São Paulo, moradores estão sendo acolhidos no Ginásio Municipal de Esportes durante a noite, essa ação está sendo feita pela prefeitura da cidade e da assistência social.

O legal que os animais dos moradores podem acompanhar eles, segundo informações passada ao Jornal Leia Notícias, os animais são permitidos acompanharem seus tutores, todos são acomodados nos boxes que foram feitos na estrutura do Ginásio.

Para você ter uma noção do frio que está fazendo nas madrugadas, foi medido a temperatura na cidade, na qual foi uma das mais frias do ano, chegou a bater a mínima de 10 graus.

A ação já está contando com 17 moradores de rua, entre eles alguns tem animais de estimação que acompanham os seus donos.

As pessoas que estão sendo acolhidas no ginásio ainda vão receber : jantas, café da manhã e vão ter espaços para poderem tomar banho com chuveiro quente.

Essa é uma bela iniciativa da prefeitura da cidade e ada assistência social, o mais legal de tudo é as pessoas poderem ficar com seus bichinhos.

Isso porque eles são os verdadeiros parceiros desses moradores, então eles também merecem ficar junto com eles em um lugar quente e que tenha comida.

Muitos desses moradores só tem os seus animais de estimação e com certeza se não pudessem entrar com os bichinhos, eles não entrariam no ginásio, então foi uma grande ideia permitirem a entrada dos animais de estimação.

Esse é um grande exemplo para todas prefeituras, onde todos temos que ficar em casa, mas nem todos tem casa. Que essa atitude seja um espelho para outras prefeituras fazerem! Parabéns pela iniciativa prefeitura de Botucatu!

Créditos : leianoticias

Envie seu comentário