Homem encontra uma mala na floresta e encontra um cão dentro

Homem encontra uma mala na floresta e encontra um cão dentro

Homem encontra uma mala na floresta e encontra um cão dentro

Um homem encontra uma mala na floresta e nela tinha um cachorro dentro, um homem chamado Graham Barrett estava passeando com seus dois cães.

Ele estava na floresta perto de Richmond, na Colúmbia Britânica, Canadá.

No meio do caminho ele notou uma coisa estranha, perto de um barranco ele percebeu uma mala azul e preta perto de uns arbustos.

O mais assustador é que tinha alguma coisa batendo e se movendo dentro da mala, com isso o homem foi imediatamente ver o que era.

Quando chegou perto ele escutou gemidos, mas a mala estava trancada e ele não conseguiu abrir.

Com isso ele levou correndo a mala até a sua casa para tentar desmontá-la, mas não conseguiu.

Com isso ele resolveu chamar a polícia que tinha as ferramentas certas para abrir a mala. Quando abriram a mala encontraram um cachorro poodle miniatura de 8 anos muito assustado, mas muito grato.

Homem encontra uma mala e encontra um cãozinho dentro

“Ele estava desidratado e coberto de urina e fezes”, disse Eyal Lichtmann, diretor executivo e CEO da Richmond Animal Protection Society (RAPS), ao The Dodo. “Barrett deu-lhe imediatamente um pouco de água e um pouco de comida”.

Os policiais relataram que o cãozinho estava dentro da mala por mais de 3 a 4 horas.

E quem quer que tenha colocado Donut ali não pretendia que ele saísse.

“Tinha dois conjuntos diferentes de fechaduras, o que é uma loucura”, disse Lichtmann. “Uma coisa é trancar um cão em uma mala, outra é trancá-lo duas vezes, certo?”

Dessa forma o cãozinho foi acolhido por um abrigo chamado RAPS, lá os funcionários fizeram exames completos, ele ganhou um ganho e um lugar bem confortável para dormir.

Ainda não se sabe o que aconteceu com ele, desse modo Lichtmann suspeita que ele era de propriedade de alguém antes de ser abandonado.

A polícia está fazendo toda a investigação e o cãozinho que ganhou o nome de Donut vai ficar no abrigo até que a investigação seja concluída.

De tal forma que esperamos que a justiça seja feita e que consiga pegar quem fez isso.

E que o cãozinho consiga um lar onde nunca mais vai passar por isso.

Veja também :

Envie seu comentário