Casal adota um cãozinho maltratado e o torna padrinho de casamento

Casal adota um cãozinho maltratado e o torna padrinho de casamento

Casal adota um cãozinho maltratado e o torna padrinho de casamento

Um casal adota um cãozinho maltratado e muda totalmente a sua vida, agora o cãozinho se tornou até padrinho de casamento do casal.

O cãozinho teve um passado tumultuado, ele era muito maltratado, mas isso ficou para trás porque seu destino mudou desde que chegou a casa dos seus novo tutores.

Eles o amam tanto que ele foi ao casamento como padrinho, em um terno muito elegante no qual chamou muito atenção de todos.

Arissa Hernandez conta ao Bunko a história de seu cachorrinho que é como seu filho. De acordo com a história, ela e o então namorado queriam adotar um cachorrinho de um abrigo.

Um dia uma senhora relatou que havia encontrado um cachorro que havia sido espancado e cortado no estômago.

O salvador do Papi informou de que o tinha encontrado com problemas de saúde, com três facadas no abdômen, mas graças aos cuidados veterinários que lhe dispensou, conseguiu sobreviver num curto espaço de tempo.

No entanto, ela não poderia mantê-lo em casa porque ela tinha um cachorro maior, então ela deu para eles cuidarem.

Casal adota um cãozinho maltratado e ele tem vida transformada

Quando chegou à casa deste casal tremia e muito assustado porque era provável que tivesse sido maltratado e não era fácil para ele voltar a confiar nas pessoas.

Mas Ary e seu namorado se apaixonaram por ele, ele era tão frágil, gentil e obediente que em poucos dias eles sentiram uma conexão como nenhuma outra.

O papi já confiava neles e continuou a beijá-los e a abraçá-los.

Para nós ele é o nosso bebê, ele é calmo mas muito louco, adora beijar e ser abraçado e acariciado. Comentou Ary.

Arissa e seu namorado Armando estavam planejando o casamento quando o papai entrou na vida deles.

Veja também :

Embora eles não tivessem isso em mente no início, pensaram bem e não conseguiram pensar em como não levar ele ao casamento.

Então eles compraram um terno especial para o Chihuahua e o levaram à igreja e o tiveram como padrinho de casamento em seu casamento.

O cãozinho estava encantador, ele é como um filho para eles e nada melhor como o cãozinho como padrinho  de casamento. Papi nunca pensou que teria tutores tão amorosos e que o fariam tão feliz

Envie seu comentário