Homem de 70 anos acorda todos os dias de madrugada para fazer comida para cães de rua

Homem de 70 anos acorda todos os dias de madrugada para fazer comida para cães de rua

Um homem chamado Anthony que tem 70 anos vem chamando muito atenção com sua atitude, desde os 63 anos ele acorda todos os dias ás 3:30 da manhã para poder alimentar cães de rua.

O idoso mora na cidade de Kerala, na Índia. Ele cozinha todos os dias arros com frango para os cachorros de rua que moram no seu bairro.

Homem de 70 anos acorda todos os dias de madrugada

O Anthony é bem popular na sua cidade, muitas pessoas conhecem o seu trabalho

Então sua rotina começa todas as manhãs, bem de manhã ás 03:30, ele vai para sua cozinha e prepara alguns pedaços de frango e no outro fogão faz o arroz.

Depois de 30 minutos o idoso coloca rações em saquinhos e adiciona biscoitos especiais para a sobremesas dos peludos. Ás 5 hrs da manhã ele toma banho.

Homem de 70 anos acorda todos os dias de madrugada

Com isso ele está pronto para distribuir os alimentos para os cães, já faz 7 anos que o idoso faz essa bela atitude.
Teve vezes que o idoso teve que sacrificar até a sua própria comida para poder alimentar os cães. Muitos desses cães passavam muita dificuldade, agora com a atitude do homem os cães tem onde comer.

É muito bom ver que existe pessoas com essa atitude, ás 8 horas da manhã o idoso volta para sua casa com o dever comprido e total satisfação, pois ajudou muitas cães de rua.

O que o idoso faz é lindo, ele dedica a maior parte do seu tempo para poder fazer os alimentos dos cães sem esperar nada em troca. Esse ato é realmente louvável, onde o idoso merece ser aplaudido de pé.

Esperamos que ele sirva de exemplo para que outras pessoas sigam o seu exemplo de amor e carinho com os animais.

E você conhece pessoas que fazem o mesmo ? Comente abaixo . Compartilhe nas redes sociais com seus amigos essa bela atitude do idoso.

Créditos : historiascomvalor

Envie seu comentário