Mamãe canina da rua perde seus filhotes, mas adota gatinhos órfãos

Mamãe canina da rua perde seus filhotes, mas adota gatinhos órfãos

Dois cachorros foram resgatados em um posto de gasolina no Arizona, perto da fronteira com o México. Os cães estavam lá certamente para ganhar restos de comida dos clientes.

Os cães que se encontravam no posto, precisavam muito mais do que resto de comida, eles precisavam de um lar e um dos cachorros estava grávida.

Um resgate local, Sunshine Dog Rescue, ouviu falar dos animais desabrigados e correu para ajudar.

Com isso os cães foram resgatados e levados para fazer exames, com isso descobriram que um dos cachorros estava grávida e que iria ganhar os filhotes em cerca de um mês ou mais.

Logo depois de 1 mês resgatada a cachorrinha entrou em trabalho de parto, mesmo sendo resgatada de um posto de gasolina viva, o sofrimento da doce Geórgia estava longe de acabar.

No dia 13 de agosto, ela teve que ser levada às pressas ao veterinário para uma cesariana de emergência e castração … e em pouco tempo, ela perdeu todos os seus bebês.

A cachorrinha que ganhou o nome de Géorgia ficou devastada. E também foi a mesma reação dos funcionários e voluntários do abrigo. Assistir a essa adorável cachorrinha que saiu das ruas perdendo sua ninhada foi de partir o coração para todos.

Enquanto meu coração dói pelos cachorrinhos que nunca terão a oportunidade de correr e brincar, meu coração está muito triste por Georgia. Ela está procurando seus bebês e é comovente ver isso. Descobrimos durante a cirurgia que seu útero tinha algumas lesões, então mandamos uma biópsia para ver o que pode estar acontecendo.

Anita Osa, fundadora do abrigo, disse que Georgia estava com o coração partido e triste após a perda de todos os seus bebês.

“Eu nunca tive uma mãe perdendo uma ninhada inteira antes. A melhor maneira que eu poderia descrever era que ela estava frenética. Ela estava tão triste, ela estava procurando por aqueles bebês.”

Vendo o sofrimento da cachorrinha, os voluntários tentaram ajudar ela. Eles tiveram uma ideia perfeita para ajudá-la a difundir seus instintos maternais sobre merecedoras de novas vidas.

Então ela foi apresentada a três gatinhos órfãos que perderam a mãe durante o parto. Não é algo que sempre funciona, mas quando funciona, você está testemunhando um milagre. Anita trouxe um dos gatinhos para a mãe enlutada e ela os inspecionou cuidadosamente.

“Eu os apresentei suavemente. Primeiro peguei um e deixei que ela cheirasse, e ela pareceu aceitar, então trouxe os outros. É incrível ver como ela se acalmou instantaneamente. Acho que os gatinhos não têm ideia de que Georgia é um cachorro. ”

Para Georgia, esses gatinhos minúsculos são seus filhos, pois ela os amamenta, ela os limpa e tudo, mas o vínculo é forte. É realmente algo para ver, ela protege esses gatinhos como se fossem seus bebês ”, diz Anita com entusiasmo.

Mas, infelizmente, os resultados do teste da biópsia de Georgia voltaram e ela foi diagnosticada com câncer, felizmente tratável.

Ela se submeteria ao tratamento assim que os gatinhos tivessem idade suficiente para serem desmamados.
Parabéns a Georgia / Milo, gatinho Gumball / Toby, David e Courtney!

Muito obrigado ao Sunshine Dog Rescue por não apenas tirar a Geórgia do inferno do posto de gasolina. Mas para ir além para aliviar seu sofrimento.

Envie seu comentário