Cãozinho nasce com rabinho na cabeça e ganha apelido de “unicórnio”

Cãozinho nasce com rabinho na cabeça e ganha apelido de “unicórnio”

Uma organização chamada Mac’s Mission abriga animais abandonados, eles acabaram resgatando um filhote muito diferente do que eles costumam resgatar.

Por questões de genética o filhotinho acabou nascendo com um rabinho na sua testa, com esse rabinho o cãozinho está sendo chamado na internet de “cãozinho unicórnio”.

O veterinário chamado Dr. Heuring fez exames no filhote, ele constatou que o rabinho em sua testa não precisa ser removido, e que ele não causa nenhum dano ao cachorrinho.

A pessoa que adotar o doguinho que vai decidir se ele continua ou não com o rabinho na testa.

Logo depois que o cachorrinho foi compartilhado na internet, ele acabou ficando muito conhecido e centenas de pessoas já se propuseram a adotar o cãozinho.

Esse charme no cachorrinho com certeza está chamando muito atenção, ele é um verdadeiro cãozinho unicórnio, ele é uma fofura e com certa logo vai ganhar um lar com muito carinho e amor.

Esperamos que outros cachorrinho tenham a oportunidade de ser adotado

Com o sucesso do cachorrinho, esperamos que outros cachorrinho que mesmo sem o “charme” do rabinho, consiga ter várias pessoas para poder adota-los.

Pois no mundo existe milhares de cachorrinho que estão precisando de um lar, onde vão encontrar muito amor e carinho.

Que esse caso abra os olhos de muitas pessoas e assim notem que no mundo existe muitos cachorrinho necessitando serem adotados.

Que o cachorrinho unicórnio vire símbolo de adoção, diga sim a adoção! Nós no portal Amigocão somos totalmente a favor da adoção.

Nós presenciamos cada caso, é muito triste ver pessoas abandonando cachorros sem dó nenhum. Com isso muitos cachorros acabam nas ruas e filhotes nascem na rua sem saber o que é ter um lar seguro e com muito amor.

Gostou da matéria ? Comente abaixo, gostaríamos de saber a sua opinião. Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Envie seu comentário