Um morador de rua usa dinheiro de esmola para comprar comida para cachorros

Um morador de rua usa dinheiro de esmola para comprar comida para cachorros

Um morador de rua usa dinheiro de esmola para comprar comida para cachorros

Um gerente de segurança chamado Damasceno Júnior de 46 anos, já tinha visto uma cena que vinha se repetindo, no qual um morador de rua chamado Isaías Lourenço de 50 anos usava o dinheiro que ganhava de esmola para poder comprar comida para seus 10 cães que acompanhando ele nessa difícil jornada.

O gerente se comoveu com a cena, no qual o morador de rua usava o dinheiro para poder alimentar os seus amigos, a ação de compartilhar o pouco que ganhava comoveu o gerente que resolveu compartilhar essa história.

O gerente comentou :

“É uma atitude muito generosa e dá para ver o amor com os cães. Aquilo me tocou. Pensei: ‘Vou gravar um vídeo para divulgar a situação dele e para as pessoas o ajudarem’.” falou Damasceno.

O vídeo que ele fez foi gravado em frente de um supermercado que o gerente trabalhar a mais de 14 anos, que fica na Avenida Anhanguera, em um setor do aeroporto.

Damasceno comentou que o morador de rua ia quase todos os dias no comércio ás 7 hrs. Depois que o morador de rua ficou por volta de quase 1 mês sem aparecer no supermercado, o gerente resolveu filmar a atitude do morador.

No vídeo gravado os cães aparecem em fila em frente do comércio, esperando o Isaías. Quando ele aparece os cachorros se aproximam e ganham comida.

O vídeo foi postado mas redes sociais e rapidamente viralizou. Para você ter uma noção o vídeo já foi compartilhado mais de 100 mil vezes. Mas apesar de toda repercussão o morador de rua Isaías comentou que apenas 1 pessoas realmente ajudou ele depois do vídeo ficar famoso.

“Nós vivemos em um mundo de pessoas individualistas, elas querem ser servidas, não querem servir. Não basta falar, tem de agir também”, comentou o gerente.

Isaías mora embaixo da ponte

Ele já moram embaixo da ponte há quase 10 anos, a ponte fica localizada na Avenida Anhanguera sobre a Marginal Botafogo, em Goiânia.

Ele é daquelas pessoas que realmente ama os animais, olha o comentário que ele deu :

“Eu sou feliz, graças a Deus. O que eu preciso mesmo é ter uma casa para poder ir com meus cães”.

No momento, ele está cuidando de 10 cachorros. Ele tem um sonho de poder resgatar mais 100 animais e poder cuidar deles.

“Se ganho ou compro uma marmita, a carne é deles o que sobrar é meu. Eu fico sem comida, mas não deixo eles sem. Eu não abandonaria eles por dinheiro nenhum nesse mundo. Eles são meus anjos”, diz Isaías.

Créditos : G1

Envie seu comentário