Fotógrafa faz ensaio de cachorros e gatos para ajudar eles a serem adotados

Fotógrafa faz ensaio de cachorros e gatos para ajudar eles a serem adotados

Uma bela atitude da fotógrafa Mileide Arana, ela está fazendo ensaios estilo “newborn” com cães e gatos para ajudar eles a serem adotados.

A fotógrafa teve essa ideia de fazer o ensaio estilo ‘newborn’ que para quem não conhece, são aquelas fotos que as pessoas tirar de bebê recém-nascidos e essas fotos fazem sucesso com os bebês humanos.

Aproveitando esse sucesso a Mileide teve a grande ideia de fazer com filhotes de cães e gatos. E não deu outra foi um grande sucesso, ela está conseguindo arrumar muitas pessoas para adorarem os filhotes.

A fotógrafa fez um ensaio para ajudar a sua amiga Nathanna Távora a encontrar tutores para os filhotes da sua cachorrinha Tuti, que engravidou de forma inesperada, a fotógrafa fez um super ensaio para os filhotes.

“Fiquei preocupada por eles não serem de raça e geralmente as pessoas não gostam de adotar. Porque eu já vinha postando que ela estava ‘buchudinha’ mas não vi interesse de ninguém”.

Fotos : @jcstudiopets

O ensaio que ficou super lindo deu certo e os 4 filhotes da cachorrinha Tuti foram adotados, isso logo após a postagem das fotos nas redes sociais. Antes desse ensaio dos filhotes de cachorro, ela tinha feito um ensaio de filhotes de gatos que também foram todos adotados.

Fotos : @jcstudiopets

Além desse projeto que a Mileide fez no qual está ajudando a esses filhotes a serem adotados, ela também trabalha com ensaios temáticos para os animais de estimação, ela faz um lindo trabalho. Vale apena você conferir o Instagram do Studio da Mileide é @jcstudiopets .

Fotos : @jcstudiopets

Uma linda atitude da Mileide que está ajudando muitos filhotes de cães e gatos a serem adotados, fica o nosso parabéns a ela pelo lindo trabalho que vem ajudando esses bichinhos a ganharem um lar. Esperamos que essa ideia inspire outras pessoas, que assim cada vez menos tenha menos bichinhos abandonados nas ruas.

Envie seu comentário