Gatinha viciada em ver vídeos de cães ganha um filhote de cachorro de estimação

Gatinha viciada em ver vídeos de cães ganha um filhote de cachorro de estimação

Hoje você vai conhecer uma história muito fofa, onde aquela história que cachorros e gatos são rivais vai passar longe. Um vídeo que está sendo muito compartilhado no Instagram pela influencer Alyssa Lauren, mostra a sua gatinha de estimação que é completamente fissurada em vídeo de cães fofos.

Vendo isso a sua dona resolveu fazer uma grande surpresa para a sua gatinha, ela foi até um abrigo e resolveu adotar um cãozinho muito fofo como a sua gatinha gosta de ver nos vídeos.

Ela então adotou o cãozinho e colocou o nome de Baymax, o cãozinho tem apenas 1 mês de vida. Mas já fez uma grande amizade com a gatinha adulta, os dois dormem, brincam e assistem até TV juntos.

Gatinha viciada em ver vídeos de cães

No seu primeiro encontro a gatinha ficou toda intrigada com o cãozinho. Em um vídeo compartilhado no Tiktok, dá para perceber a gatinha examinando o pequeno filhote, ela deu lambidas e algumas fungadas no cãozinho.

Mas não demora muito para os dois virarem melhores amigos, os dois mostram que cães e gatos podem se dar muito bem e se tornarem melhores amigos.

O vídeo publicado por Alyssa já foi assistido mais de 3 milhões de vezes e acumula 870 mil curtidas. Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Tag Him / Her 😻 ! Share This & Follow @kittyvidz Follow @kittyvidz Follow @kittyvidz Credits: awizawomen on tiktok .

Uma publicação compartilhada por Cute Cats (@kittyvidz) em

Vendo o vídeo dá vontade de ter um cachorro e um gato de tão fofo que é esses dois. Isso prova que cachorro e gatos podem viver no mesmo ambiente e eles podem ser melhores amigos como o Baymax e a gatinha.

E você, tem gatos e cachorros que se dão muito bem ai? Então envie fotos para nós na página que queremos ver a dupla. Pode enviar na página do Amigocão , que dai podemos também até publicar a foto do seu cãozinho com seu gato em nossa página do Facebook.

Então esperamos vocês lá com as fotos do seu gatinho com um cãozinho, como essa dupla que vemos hoje.

Créditos : amomeupet

Envie seu comentário