Irmãos cachorros se encontram na rua e se reconhecem imediatamente

Irmãos cachorros se encontram na rua e se reconhecem imediatamente

Era para ser só mais uma caminhada normal para 2 cachorros, mas se tornou um encontro familiar, dois irmãos cachorros se encontraram na rua e se reconheceram no mesmo instante.

Os 2 cães da raça cockapoos não se viam desde que eram filhotes, o encontro ficou marcado pelo abraços dos dois, dava para ver nitidamente que eles se reconheceram quando se viram.

Os cachorros se chamam Monty e Rosie, eles nasceram da mesma ninhada em junho do ano passado. “Havia seis”, disse Susan Killip, mãe de Rosie, ao The Dodo. “Mas Monty e Rosie estavam sempre juntos.”

Os amigos de Susan , moram em uma vila próxima, adotaram Monty e tinha contato com a Rosie por uma semana, mas depois disso, os cachorrinho perderam contato.

“Foi tão adorável que os dois simplesmente se levantaram e se abraçaram”, disse Killip. “Foi incrível que eles se lembrassem depois de 10 meses sem se ver”.

Essa adorável história foi compartilhada nas redes sociais por Libby Pincher, que acabou postando o acontecido e o post se tornou viral rapidamente.

“Então, Dave estava passeando com seu cachorro, e havia um casal caminhando em sua direção com uma versão branca de seu cachorro. Acontece que eles são irmão e irmã da mesma ninhada. Mas em vez de apenas brincar como eles fazem com outros cães, olhe para isso. ”

Sempre há um debate sobre se os cachorros podem se lembrar de seus irmãos depois de um tempo, os usuários das redes sociais e o Killip estão convencidos que os dois cachorrinhos se reconheceram.

“Cachorros da mesma raça geralmente gravitam um para o outro”, explicou a Universidade Tufts. “O que sabemos é que o cheiro de outro cão permanece com ele por muito anos.

Se os cachorros Rosie e Monty podiam ou não dizer que eram irmã e irmão, não saberemos, mas pela atitude tudo indica que sim. E seus pais humanos vão garantir que eles se vejam mais.

“Vamos manter contato”, disse Killip. “[Está] um pouco difícil no momento, mas depois que tudo acabar, teremos cachorros andando juntos”.

Créditos : thedodo

Envie seu comentário