Após 4 longos meses, homem mantém a promessa de readotar o cão que ele teve que deixar

Após 4 longos meses, homem mantém a promessa de readotar o cão que ele teve que deixar

Após 4 longos meses, homem mantém a promessa de readotar o cão que ele teve que deixar

Poucos dias são mais felizes do que quando você adota seu amigo peludo! É um dia cheio de emoção e alegria, sem falar no início de um longo relacionamento. Lewis Jiminez passou por essa montanha-russa de emoção – apenas para que algo terrível acontecesse.

Lewis decidiu adotar um filhote e deu o nome de Titus. Quando você estiver pronto para adotar um cachorro, você simplesmente sabe! Para Lewis, essa hora havia chegado. Ele foi até o Austin Animal Shelter e perguntou se poderia adotar um cachorro deles. Depois de caminhar e encontrar alguns dos filhotes lá, seu coração se conectou em um.

Titus era um filhote de 8 meses com o qual Lewis se conectou. O Titus é um pitbull, uma raça que historicamente tem dificuldade em ser adotada em abrigos. Não é culpa deles, mas da reputação que eles têm por causa de algumas pessoas terríveis no mundo.

Quando Lewis trouxe seu filhote para casa, os problemas começaram. Os problemas não eram com o cachorro, no entanto, mas com as pessoas em seu complexo de apartamentos. Titus foi adotado em 2013 do abrigo de animais e, depois de alguns anos, esses problemas resultariam em algo terrível.

Um dos vizinhos do complexo de apartamentos queixou-se repetidamente do cachorro. Infelizmente, o homem já guardava ressentimento por viver em um apartamento com um pit bull e tinha um rancor com o qual Tito não tinha nada a ver. Lewis fez tudo o que pôde para fazer as coisas funcionarem e criar um ambiente seguro e amigável para todos.

Depois de um tempo, a situação chegou a um ponto crítico. Depois que o homem se queixou repetidamente à gerência, as coisas começaram a pegar fogo. Lewis estava fazendo tudo ao seu alcance para aliviar as tensões o tempo todo. Todos os dias ele acordava às 4 da manhã, apenas para passear com Tito enquanto ninguém estava acordado. Infelizmente, um dia, o neto de 10 anos de Lewis levou Titus para uma caminhada e correu para o vizinho problemático.

O vizinho alegou que Tito tinha atacado ele. Não havia como provar as coisas de um jeito para o outro, então Lewis fez o que tinha que fazer para ter um lugar para morar – ele levou Tito de volta ao abrigo depois de quatro anos morando com ele. O coração de Lewis estava partido, mas ele imediatamente entrou em ação para encontrar uma maneira de resgatar seu cachorro.

Lewis ia visitar no abrigo o cãozinho Titus frequentemente quanto possível, na esperança de encontrar uma solução logo.

Cada vez que visitava Tito, ele prometia que voltaria para buscá-lo o mais rápido possível. Felizmente, o Austin Animal Shelter raramente praticava eutanásia em animais, então, por enquanto, Titus estava um tanto seguro, senão feliz.

Depois de quatro meses de tortura, ele finalmente conseguiu encontrar uma casa na faixa de preço que ele conseguia pagar.

Quase meio ano após o início da terrível provação, Lewis marcou. Ele encontrou uma casa para alugar e fez suas próprias regras sobre o cachorro que tinha em sua propriedade! Era hora de trazer Tito para casa!

“Titus recebeu muito amor aqui no abrigo de funcionários e voluntários. Ele fazia caminhadas regulares, brincava com brinquedos e ganhava muitas guloseimas. A notícia da reunião de Tito se espalhou pelo abrigo muito rapidamente e houve lágrimas de todos. ” – Austin Animal Shelter.

“Os animais são a nossa família. Ele está em casa. Ele está em casa e está feliz. ”

Por favor, COMPARTILHE isso com seus amigos e familiares.

Envie seu comentário