Homem faz pedido de casamento a namorada acompanhado de 16 cães

Homem faz pedido de casamento a namorada acompanhado de 16 cães

Não é todo dia que se ganha um pedido de casamento, esse momento tão especial é marcante em nossas vidas.
E para os apaixonados por animais, ganhar um pedido de casamento na presença de 16 cachorros é ainda mais especial.

Essa é a história de Laura Stampler, uma escritora e jornalista que teve um pedido de casamento na presença de 16 cães, que foi feito pelo namorado, Maurice Goldstein. Que teve essa grande ideia, pois ele queria surpreender a sua amada. As informações são do jornal Daily Mail.

Eles moram em Nova York, mas estavam em Los Angeles passando o feriado de Ação de Graças, foram fazer um passeio depois o almoço, nesse momento foi que Maurice havia reservado para fazer o pedido de casamento.

Ele já havia traçado cada ação do seu pedido, a proposta de casamento não incluía somente os cães, mas também ele quis surpreender a sua amada com caminho de pétalas e um coral que cantava músicas da Disney. O pedido de casamento foi todo registrado por uma amiga da noiva, que é fotógrafa.

Maurice contou com uma ajuda do seu melhor amigo que trabalha com cachorros terapeutas, ele conseguiu levar os cães para o momento tão esperado na sua vida, que era o pedido de casamento.

Chegando no mirante onde o pedido foi feito, Laura não recebeu apenas o anel depois de dizer sim, os cães foram soltos e comemoraram junto com o casal esse momento tão importante na vida do casal.

Após aceitar o pedido, noiva foi surpreendida pela presença dos cachorros.

Veja o vídeo do momento :

Ver essa foto no Instagram

The whole proposal video is too long for insta but here’s the afterward in which I sob into a pile of VERY GOOD DOGS during a beautiful California sunset ❤️🐶🌄❤️ (that’s @packofhearts in the center of the pups and bff/brilliant 📸 @rebeccayale taking a video I tell her not to post on Instagram yet, and my forever love @maugoldstein )

Uma publicação compartilhada por Laura Stampler (@lastamp) em


— De repente, esses cães saem… porque soltar cães é muito melhor do que soltar pombos — disse ela ao Daily Mail.
Emocionada, Laura não perdeu a oportunidade de abraçar e brincar com animais.
Gostou desse pedido de casamento? Então ajude a mostrar para mais pessoas compartilhando.

Créditos : gauchazh

Envie seu comentário