Cachorro invade fotos de um ensaio de casamento e diverte a internet

Cachorro invade fotos de um ensaio de casamento e diverte a internet

Um cachorro roubou a cena de um ensaio fotográfico de um casamento, as fotos foram postadas na internet e rapidamente se tornaram virais.

O dog se chama Thor, o cachorro fofo roubou a cena do ensaio, onde ele mostrou muita simpatia e hiperatividade, o doguinho pertence a advogada Joyse sabino de 26 anos e ao noivo empresário Alfredo García de 32 anos.

Eles moram em Campo grande – MS e ficaram espantados com a repercussão das fotos deles com o seu cachorro.

Cão invade fotos de um ensaio de casamento

“As fotos ficaram incríveis! Foi um ensaio com a nossa cara e, ao realizar esse sonho, não podíamos deixar nosso Thor de fora. O único problema é que ele não poderá ir ao casamento e todos sabem o porquê. ”

A postagem onde as fotos fizeram sucesso tiveram mais de 60 mil compartilhadas nas redes sociais, ela atingiu mais de 6 milhões de pessoas, muita gente viu as fotos.

A primeira parte do ensaio foi feita em uma fazenda onde o Thor não estava, pois na fazenda havia outros cães, a segunda parte do ensaio foi feita na residência familiar.

Isso para que o cachorro Thor pudesse participar, “Acho que o sucesso foi devido à espontaneidade das fotos. Muitas pessoas se identificaram conosco, embora o amemos muito ”, explica Joyce.

Explicando a advogada comentou que em nenhum momento o Thor a derrubou ou a machucou, pelo contrário o cachorro é muito brincalhão e manso, ele só queria se divertir com as pessoas.

O fotógrafo Nícola Carrelo que fez as fotos comentou que não esperava tanta repercussão : das 1.500 que tiraram durante o ensaio, apenas 70 foram selecionadas por causa da “animação” do Thor.

“Eles queriam um ensaio que contasse sua história e, quando olharmos para essas fotos em cerca de 20 anos, vamos lembrar como tudo começou, simplesmente não percebemos que seria muito divertido”, lembra ele.

O fotógrafo completou 10 anos de profissão, ele comentou que foi um grande presente para ele o sucesso desse ensaio. “Estou muito feliz, posso dizer que minha carreira contribuiu muito para as imagens de Thor”, conclui.

E você gostou das fotos do ensaio? Que achou do Thor? Compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas vejam!

Créditos : kachorros

Envie seu comentário