Mulher adota 6 cães com necessidades especiais e muda a vida deles

Mulher adota 6 cães com necessidades especiais e muda a vida deles

Para um animal de estimação com necessidades especial é ainda maior a dificuldade para encontrar um lar, pois eles exigem mais atenção e cuidado.

Quem adotar esse tipo bichinho tem que saber muito bem disso, uma mulher chamada Tracey Fowler de Mendon que mora em Vermont (Estados Unidos) mostrou toda essa atenção adotando 6 cães com necessidades.

FACEBOOK/THE FOWLER HERD

Há um tempo atrás, Tracey perdeu o seu cachorro um pastor alemão chamado Hayden, desde então ela resolveu adotar cães com necessidades especiais, ela já tem 6 cachorros com necessidades e no total ela tem 8 cães.

A mulher foi em diferentes abrigos e deu prioridade em cães com necessidades, isso porque nos abrigos esses tipo de cães são os últimos a serem adotados. Graças a essa atitude os cães agora levam uma vida divertida e feliz.

Mulher adota e muda a vida desses cães

E como esses cães se divertem juntos quando saem para passear.

Tracey comentou :

“Hayden atravessou a ponte do arco-íris depois de uma batalha com mielopatia degenerativa”.

Por muitos anos seu cão lutou contra essa doença e passou a precisar de uma cadeira de rodas, mas isso nunca abalou seu espírito guerreiro, ele brincava e foi muito feliz até no seu último dia, comentou Tracey.

Para Tracey, não havia melhor maneira de honrar a memória de Hayden do que continuar adotando outros cães como ele.

Ela comenta:

“Atualmente, tenho oito cães, seis têm necessidades especiais e dois são pastores alemães que eu tinha antes de adotar os outros”.

Esses cães doces não apenas têm o amor de Tracey, eles também se cuidam e passam momento lindos juntos, no inverno eles gostam muito de passear pela propriedade, a Tracey adaptou as suas cadeiras de rodas como esquis para que os cães possam passear na neve, eles adoram.

Esses cães tiveram a sua vida mudada completamente, com certeza eles não estariam tão felizes assim em um abrigo, foi uma grande atitude da Tracey dar essa oportunidade a esses cães.

Tracey comentou:

“Se pudermos mostrar a um proprietário que existe outra opção além de dizer adeus [ao animal doente], esse é o nosso objetivo”.

Créditos : animalesqueridos

Envie seu comentário