Cão de rua não consegue parar de sorrir depois de ser resgatado

Cão de rua não consegue parar de sorrir depois de ser resgatado

É incrível como o amor pode mudar a vida de um cachorro, muitos animais de estimação começam a sua vida de maneira muito difícil e triste, eles tem que lutar a cada dia para sobreviver.

Por isso a maioria tem uma vida bastante difícil e não mostram o seu lado “feliz”, que aparece quando são adotados e recebem muito amor e carinho.

Cão de rua não consegue parar de sorrir

Foto : @TheLadyShortcake

Esse é o caso do cachorro que você vai conhecer hoje, ele está fazendo muito sucesso, pois depois que foi adotado suas fotos caíram na graça das pessoas, agora ele é conhecido como o “O cachorro mais feliz do mundo”.

O cachorro que na verdade é uma fêmea ganhou o nome de Lady Shortcake, ela é uma Pit Bull de 6 anos que tem o sorriso mais lindo.

Foto : @TheLadyShortcake

Foi uma das razões pelas quais seu humano se apaixonou por ela, e agora que ela foi adotada, ela sorri ainda mais! Às vezes é quando ela está animada, mas outras vezes é quando ela está tentando se livrar dos problemas.

O seu sorriso é único e está fazendo muito sucesso nas redes sociais. Os amantes de cães em todo o mundo estão apaixonados por este encantador sorriso da cachorrinha. Suas postagens nas redes sociais sempre alegram os dias das pessoas. Seu coração vai derreter só de olhar para ela!

Foto : @TheLadyShortcake

A Lady tem um sorriso irradiante e lindo que chama a atenção de todos e esse sorriso ela dá o tempo todo, desde que foi resgatada por sua tutora chamada Amy Matsushima.

Foto : @TheLadyShortcake

“Ela é muito boba, cheia de sons e brincalhona quando não está dormindo, mas mesmo assim ela sorri”, Amy disse ao Daily Mail. “Ela realmente sorri na maioria das vezes.” Mas Shortcake nem sempre foi tão feliz. Na verdade, ela teve um começo muito difícil como um cão de rua nas ruas de Fresno, Califórnia.

Foto : @TheLadyShortcake

A Shortcake quando foi resgatada das ruas estava com hérnia e com sarna. “O tempo dela no abrigo acabou quando Fresno Bully Rescue ficou sabendo dela.” “Ela não estava na melhor forma, já que todos que a conheceram disseram que ela cheirava a carne podre devido à sarna.” Mas quando Amy encontrou a foto de Shortcake online, ela imediatamente se apaixonou pelo cachorro e por seu espírito inquebrável.

Foto : @TheLadyShortcake

Com isso ela foi até o abrigo conhecer a Shortcake pela primeira vez, com isso imediatamente ela resolveu adotar ela. Felizmente, o cão logo se recuperou da sarna. Shortcake é agora um cão saudável, brincalhão e tranquilo – ela prefere ficar em casa a fazer caminhadas – e sua felicidade recém-descoberta é claramente mostrada em seu rosto.

Foto : @TheLadyShortcake

Mas os sorrisos da Shortcake têm encantado os fãs online. Sua própria conta no Instagram, @theladyshortcake, agora tem mais de 185.000 seguidores. “O melhor da mídia social é que as pessoas me contam a alegria que ela traz e como a fazem sorrir”, disse Amy. Estamos muito contentes por este cachorro ter encontrado um lar e está tão feliz! Compartilhe esta história incrível!

Foto : @TheLadyShortcake

COMPARTILHE com sua família e amigos nas redes sociais!

Envie seu comentário