Cachorro deita no chão quando seu dono tenta ir embora do parque

Cachorro deita no chão quando seu dono tenta ir embora do parque

Em grande parte das vezes nosso cachorros são bem comportados e obedientes, mas ás vezes eles podem ser um pouco menos obedientes e um pouco mais agitados.

Principalmente quando eles querem alguma coisa, um Golden Retriever em Queensland, na Austrália, certamente se encaixa nessas características.

O Golden Retriever se chama Vincent, ele ficou muito famoso depois que um vídeo seu foi compartilhado nas redes sociais, isso porque no vídeo o seu dono quer ir embora do parque, mas o seu cãozinho não quer ir.

Cachorro deita no chão quando seu dono tenta ir embora do parque

Todos nós sabemos que o quanto os cachorros amam o parque, mas em vez de atender aos pedidos do seu dono para voltar para casa, o cãozinho fez o contrário.

Ele se recusa a sair, para demostrar isso ele tem uma técnica, no qual ele deita no chão é muito engraçado que ele mostra que não quer ir embora.

Uma mulher chamada Nicola Booth não aguentou ver essa cena e resolveu gravar a travessura do cachorro Vicent e compartilhou nas redes sociais. No qual o vídeo está fazendo muito sucesso.

É muito engraçado ver o cãozinho fazendo toda aquela cena dramática para não ir embora e não foi só uma vez não, ele tentou usar a tática diversas vezes.

O seu dono não estava caindo na técnica do Vicent para não ir embora da praça, o seu dono tirou a coleira e fingiu que estava indo embora, com isso o cãozinho levantou e as várias pessoas que estavam vendo o cãozinho não aguentaram e comemoram a hora que ele levantou.

Eu não vou ser o único que vou ver essa fofura, você também tem que ver ele em ação, confira o vídeo que está fazendo muito sucesso nas redes sociais.

Assista ao adorável vídeo de Vincent abaixo:

Viu que fofura? E você o seu cachorro já aprontou alguma dessa com você?

Créditos : cesarsway

Envie seu comentário