Um cachorro Pitbull resgatado virou melhor amigo de um gato

Um cachorro Pitbull resgatado virou melhor amigo de um gato

Um cachorro Pitbull resgatado virou melhor amigo de um gato

Um cãozinho chamado Wesley está fazendo sucesso nas redes sociais, isso porque ele foi resgatado e virou o melhor amigo de um gato chamado Wyatt.

Todo mundo só conhece a inimizade entre cachorro e gatos, mas um cão e um gato está provando o contrário. Eles mostram que duas espécies diferentes, não necessariamente são inimigas. Você vai conhecer agora a história entre Wesley e Wyatt onde mostram essa linda amizade.

O Wesley é um cãozinho pitbull que passou a maior parte da sua vida em abrigos de animais abandonados. A má fama da raça pitbull atrapalhou muito para o cãozinho ser adotado.

A sua tutora a Maria resolveu adotar o Wesley, pois ela mostrava ser muito dócil, amistoso e obediente. Ela comentou que quando viu ele, viu que era totalmente o oposto do que falavam da raça Pitbull. Vale ressaltar que o comportamento do cão é definido muito pela convivência com os humanos.

A Maria comentou que não podia ter feito uma melhor escolha, isso porque o cãozinho é muito afetuoso e inteligente. A tutora do cãozinho resolveu também fazer uma outra adoção, um gatinho chamado Wyatt.

Ele chegou a casa da Maria desconfiado, mas muito seguro de si. A tutora ficou meio assim, pois não sabia como iriam se comportar os dois. Mas o comportamento da dupla surpreendeu ela, os dois demonstraram rapidamente uma amizade muito linda, pareciam amigos de infância.

A ligação entre o cão e o gato foi impressionante. Hoje, Wesley e Wyatt são inseparáveis. O gatinho mostrou que faz muito cafuné, o cãozinho mostra paciência com o gatinho e nunca reclama da sua companhia.

Os dois passaram a fazer tudo juntos, comem juntos, dormem juntos e até brincam juntos. Os dois fazem tanto sucesso que até ganharam uma página no Instagram que se chama @wesleythechickennugget, onde mostra diariamente as coisas que eles fazem.

A dupla sofreu com o abandono, não se sabe o quanto eles sofreram. Mas atualmente eles tem um lar e uma tutora muito amorosa e os dois se comportam como verdadeiros irmãos. Esta é com certeza, uma história inspiradora.

Envie seu comentário